"A Força do nosso Amor"

*Amar ou não Amar eis a Questão!

*Eis aqui, um sentimento que muitos sentem, pois em determinados momentos de nossas vidas, ficamos entre a cruz e a espada, temos que tomar tal decisão na hora, no momento exato, onde tudo pode ser decidido em questão de segundos, onde duma amizade pura nasce um grande amor!

Aqui sou apenas um entre 200 milhões de brasileiros e brasileiros, que possuem sonhos, que têm seus desejos, que sentem dor, que sofrem de paixão, que apenas quer amar e ser amado!

Mais tenho medo, sim, aliás, todos têm medo, porém cabe somente a nós,

a eu transformar este anseio, este medo em algo benéfico para minha vida!

Esta mensagem se intitula de Medo de Amar, mais venho a indagar:

Se amor é algo bom, porque temos medo de amar?

Se através do amor, constituímos nossas famílias.

Porque temos medo de nos entregar a este amor?

Simplesmente, estas perguntas possuem uma gama imensa de respostas possíveis, claro caberá a você determinar qual o rumo, o sentido que darás ao amor no seu destino!

Pelo que sei da vida, pelo que leio nos livros, e vejo nas revistas, programas de televisão, pude assimilar que tudo é questão de momentos, são fases que temos que passar e encarar com coragem!

Há dias que estamos alegres, dias em que estamos paz e amor, em que tudo dá certo em nossos trabalhos em nossas casas, nossos afazeres, faculdades, colégios, enfim, dias que estamos de bem com a vida, onde estamos abertos a vivermos uma linda e ardente história de amor, onde rola o jogo da química, a troca de olhares, a questão de pele, onde nos sentimos atraídos, onde somos seduzidos, é isto.

Porém, há dias que nada dá certo, que tudo dá errado, onde sofremos devido às nossas atitudes, e pagamos caro pelo preço das nossas escolhas!

São nestes dias que a tristeza, a solidão, a depressão nos aprisionam, nos atormenta, e afligem nossa alma, pois ficamos no meio das trevas, não vemos luz no fim do túnel, porém jamais devemos perder a fé em Deus, a esperança de que se, hoje tá ruim, amanhã tudo tende a melhorar se pensarmos positivamente, se tivermos fé em Deus, fé na vida, fé em nós principalmente.

Afinal, tudo depende de você, sua vida, seu futuro é você que constrói!

Claro desde nosso nascimento, nossos destinos estão traçados, porém aqui o mundo é real, e a felicidade é você quem faz!

Sim, tenho muito medo de amar e não ser amado tem medo de me entregar, de me doar, de viver uma linda e ardente paixão e, mais tarde descobrir que tudo que vivi tudo que passei foi apenas uma ilusão, que passou que acabou em questão de segundos, é amigos ter medo de amar, querer amar, sofrer em nome dum amor, querer viver um grande amor, enfim questões delicadíssimas que envolvem a fé, a esperança, o desejo, a vontade de querer viver, por isto você que está ai me lendo, aqui fica o meu conselho:

Se amas, se oque sentes é amor, esqueça tudo, corra e vá atrás do seu amor, pois as oportunidades passam e, não voltam mais!

Apenas haja com o coração, porém só faça isto se está pessoa que aparentemente amas, forem um homem ou uma mulher honesta- honesto, do bem, humilde, e se tiver caráter, pois creio serem estas as principais características dum ser humano do empessoas que prezem pelo respeito, amor, fé, trabalho acima de tudo!

Se estiveres depressivo, e por acaso aparecer um amigo te dando conselhos, demonstrando que se importa com os seus sentimentos, com o que sentis o que pensas, chegou a hora de refletir sobre o que realmente é importante pra você, então parem,respirem e comecem a fazer uma análise do que esta fazendo com sua vida!

Pois tudo nesta vida tem um sentido, tudo vale a pena e, nada acontece por acaso e, esta pessoa pode ser o amor da sua vida!

Se caíres, se ti derrubarem e aos prantos estiver,levante,erga a cabeça, mantenha acesa a chama da humildade em seu olhar, jamais desista de lutar, pois quanto mais caíres, com maior força e vontade levantarás!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 17/11/2017
Código do texto: T6174781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.