Esse alguém poderia ser você!

Preciso de alguém que pegue na minha mão e caminhe feliz pelas estradas da vida... alguém que tenha sonhos e os divida comigo e de mãos dadas sonharemos juntos. Preciso de alguém que seja um menino para fazermos travessuras juntos e um adolescente para amarmos sem restrições e impetuosamente... mas que seja um homem maduro na hora de expressar seus sentimentos e me amar nas madrugadas intermináveis...

Preciso de alguém que me encante como as notas musicais e escreva em mim todas as páginas vazias do meu corpo, não deixando nenhuma linha em branco e que não vire a página bruscamente sem acabar de escrevê las... Agora eu percebo o quanto te quero e você sabe que nem foi culpa minha e nem sua, aconteceu...

Talvez eu precisasse de atenção naquele momento em que eu estava tão só, e de repente despenca você em um dia mágico, e ao olhar seus olhos naquele site, senti que do outro lado, você também olhava os meus... Depois um tsunami me jogou contra os meus próprios sentimentos e meu cérebro pedia para eu me afastar, eu tentei, mas meu coração não deixou...

Agora estou aqui a procura de entender este olhar amigo, que me fez aproximar e me perder no seu brilho e tudo virou um sonho... Sei que não era o caminho certo, mas fechei os olhos e caminhei, queria ter seguido outra direção, mas meus pés não me obedeceram e eu acabei atravessando uma ponte perigosa e insistindo neste caminho...

E agora meu coração palpita em notas musicais, sinto borboletas coloridas dançarem em minha volta tão felizes quanto eu estou... Não quero ver a realidade, quero continuar neste sonho e viver a cada dia um pouquinho mais deste sentimento tão iluminado que supera o medo, as incertezas e o erro de ter me apaixonado por você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 16/11/2017
Código do texto: T6173523
Classificação de conteúdo: seguro