Luz & Sombra

Eu a vejo sorrindo ao longe e todo o sentimento me atinge. Tão doce, tão gentil. Vivendo feliz com o seu namorado ao lado. Eu amo tudo o que ela faz, o jeito que ela anda, o som da sua risada, a forma como ela arruma o cabelo, até a sua postura meiga e despreocupada. Apenas amá-la não adianta, eu gostaria de ser algo melhor, mas não posso mudar o passado. Ela nunca será minha, porque vive na luz e eu no escuro.

Ela carrega sua beleza enquanto eu carrego a minha dor. Vagando de lugar em lugar, apenas mais um garoto triste com medo de machucar alguém. Temendo criar raízes e se decepcionar mais uma vez por ter expectativas ilusórias.

Ela caminha sobre a bondade enquanto eu caminho sobre as chamas. Carregando o peso dos pecados nas costas. Tentando se redimir a todo minuto, chorando as escondidas por simplesmente não poder pedir ajuda.

Ela carrega a sua bondade enquanto eu carrego o meu egoísmo. Invejando a felicidade alheia e suspirando pela própria que nunca virá. Percorrendo os caminhos frios de volta a uma noite sem amor.

Ela oferece seu carinho enquanto eu ofereço meu vazio. Onde um coração deveria bater há apenas um pedaço de carne morta e escurecida. Onde uma alma deveria habitar há apenas um frágil ser humano, lutando ao máximo para derrotar seus demônios, mas sempre falhando.

Ela é a luz e eu sou a sombra. É a minha vida e também o meu fim. Sempre boa demais. Correta demais. Sua existência destrói a minha. Seu corpo repele o meu. Ela me deixa em chamas e estou muito debilitado para suportar.

Aonde tudo isso leva? Estou morrendo aos poucos, querida, e você acelera isso. A lua e o cigarro são as únicas iluminações que tenho deitado na grama, esperando que a morte me abrace e livre o mundo do meu mal, livre meus olhos do seu brilho e meu peito desse amor.