(AGUARDANDO MINHA QUERIDA AMADA FLOR MULHER!)

(AGUARDANDO MINHA QUERIDA AMADA FLOR MULHER!)

Declamo minhas poesias para minha querida amada flor mulher.

Declamo minhas poesias com profundo e sincero amor.

Sonhando com as lindas carícias, e relembrados os belos momentos íntimos, e nossas doces meiguices.

Sigo nesta jornada nas noites enluaradas.

Procurando rever o rosto divino da minha amada flor mulher.

Adentro dos céus estrelados, encanto-me com o compasso das rimas bem retiradas por meu sonhador coração. Que faço aos alvorecerem recordando minha musa amada.

Venha mulher flor encantar-me, iluminar minha estrada nos sonhos açucenadas com seus lábios amados.

É a fada luminosa na minha longa estrada redenciosa, nas chuvas que caem que lavam com suas lagrimas ditosas.

Nos meus passos perdidos nas madrugadas você fortifica minha vida com seus abraços carinhosos.

Assim lhe aguardo minha seleta musa dos meus sonhos.

Volte! Em uma noite iluminada magicamente pelos sonhos sonhados.

Aguardo-a! No afã de abraça-la, beija-la, acariciar sua face cálida querida amada.

E finalmente seguiremos nossa radiante e calma e florida estrada do puro e sincero amor primaveril!

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 22. ------- 12. ------- 2003.

Maroty
Enviado por Maroty em 27/09/2017
Código do texto: T6125966
Classificação de conteúdo: seguro