Margarina (continuação II)
- Então anjo, lembra que te falei mais cedo do meu projeto? Pois é, ele não vai rolar. Não foi aprovado.
- Mas amor, você falou que já tava quase certo.😓
- Pois é anjo, eu me enganei. Me deixei me levar pelas palmas e tudo mais😥.
- Mas não fique triste não amor, acontece. Haverá outras oportunidades. Você é um arquiteto extremamente competente, logo logo eles reconhecerão o seu prestígio. Eu estou com você amor☺.
- Obrigado anjo, sabia que eu poderia contar com você. O problema é que com essa promoção eu poderia dá um pouco mais de conforto para você e as crianças que estão chegando aí😌.
- ah, Dri, não existe conforto maior do que saber que eu tenho um esposo tão amoroso e pai tão dedicado quanto você. Os bens matérias chega ser supérfluo comparado com todo amor e carinho que você me proporciona😍.
- Você é incrível, sabia?😍
- Eu sei, sou toda trabalhada na incrivibilidade 😁.
-😂😂😂 Só você mesmo para me fazer rir. Te amo sua linda. - Digo eu dando lhe um beijo😘.
- Eu também te amo muito😍. Agora vamos comer, pq o motivo para esse jantar especial não existe mais, mas o jantar tá muito gostoso😋🤤🤤😂.
- Oxii como não? Eu estou com uma fome muito espacial. Fiquei tão empolgado com a apresentação e tudo mais que nem almocei. 😂😂
Jantemos, e realmente a comida estava muito gostosa, pra falar a verdade sua comida é gostosa, mas essa em especial melhor ainda. Talvez não pq ela era "especial" e tinha mais variedade e tudo mais, mas pelo fato de ter uns ingrediente a mais, um temperos a mais que era a compreensão, o companheirismo e o amor❤.