Margarina

Acordo cedo, por volta das 05h30. Olho pro lado e vejo você dormindo, serenamente como um verdadeiro anjo. Fico observando ela por alguns minutos, pensando:

"Mds, como você é linda. Senhor, como o senhor pôde me dá esse anjo do céu, tipo, eu não mereço tanto😍. "

Me levanto da cama, sempre com cuidado para não te despertar, afinal você dorme tão profundamente que é quase um pecado te acordar de alguma forma. Antes de sair do quarto eu não resisto e lhe dou beijo na testa, você suspira, e eu me assusto..."nuss não acredito que a acordei"..."uffa foi só um suspiro, ela ainda dorme lindamente, e como é linda mds😍". Saiu do quarto imediatamente, pq se eu continuasse lá não iria resistir e iria lhe dá outro beijo, talvez mais outro e outro e mais 10 kkk.

Vou ao banheiro, faço minhas necessidades higiênicas (lavo o rosto, escovo os dentes, xixi essas coisas), saindo do banheiro vou para cozinha preparar o café-da-manhã. Preparo o leite e aí vou à padaria do lado comprar pão. Chego da padaria, coloco os pãezinhos na cestinha de pães e vou preparar o café. Logo após o café pronto, exalando àquele cheirinho gosto de café recém passado...você me aparece na cozinha, ainda com trajes de dormir, lógico.

- Bom dia amor.

- Bom meu amor.. lhe responde devolvendo o beijo doce em seus lábios.

- Como você está amor? - Me perguntou você já beliscando um pãozinho

- Estou ótimo e você meu anjo, dormiu bem? - Perguntei eu já sabendo da resposta, afinal ninguém dorme tão tranquilamente se não estiver dormindo bem kkk.

- Dormi muito bem, você mô? Ah Dri, lembrei que de coisa, você pagou as contas que disse pra vc pagar ontem?

😨...Putz! As contas, sabia que tinha esquecido alguma coisa.😅

- Então môh, eu quase paguei, só não paguei por causa de um detalhe técnico.😌

- Qual detalhe? - perguntou você, já com uma carinha de quem espera algum despautério kkk.

- Esqueci💁🏻‍♂.

- Kkkkkkkkkk Moh, vencia ontem rumm kkkk E eu já lhe vinha te pedindo a dias. Então vamos pagar com atraso e pagaremos juros.Só você mesmo hein 🤦🏼‍♀.😂😂

- Moh mas de hoje não passa.😅

- olha lá hein rumm kkkk

Tomamos nosso café.

- Nuss mor, tenho que correr já são 06h30 mds kkk tomara que eu não pego muito trânsito.

- Mas cuidado, não vai correr muito. Dará tempo de você chegar sem pressa.

- Ta bem, anjo.

Dou-lhe um beijo apaixonado.

- vai com Deus, mor😘.

- Amém, e você fica com ele.😘

Continua...