Você nasceu pra mim; Eu nasci pra você; Eterno amor é assim que deve ser!!!

Você nasceu pra mim-Eu nasci pra você,eterno amor é assim que deve ser!!!!!!!!!!!!

Em toda a minha vida,jamais conheci alguém tão especial como você;

A Sua humildade,sua generosidade,sua simpatia,seu carisma,seu lindo sorriso,seu olhar encantador enfim tenho muitos adjetivos para você,mais um é especial:

O Amor que tens no seu coração é o que me chamou mais a atenção,é lindo ver a sua dedicação na vida religiosa é uma moça do bem!!!

Saiba que Deus tem um plano para a sua vida,para as nossas vidas que se cruzaram,enfim admiro suas qualidades pois são simples,é uma moça de caráter,que se ama,que se respeita,que rala dia a dia,que dá um duro danado trabalhando e no fim do dia está sempre com um sorriso no seu rostinho tão meigo,enfim estou apaixonado por você!!!

Você é a menina mais doce que já encontrei na minha vida!!!

Seus olhos são lindos e,estou fascinado pela sua humildade.

Ao passar dos meses, você foi me conquistando com teu jeito lindo de ser,de viver a vida,de lutar em prol da sua felicidade!!!

Hoje estou mais maduro,estou mais forte e confiante sei o que quero da minha vida sei que é você a minha alma gêmea,a metade da laranja que estava faltando na minha vida!!!

Aprendi com você que sim:

Que é possível lutar contra os meus medos;

Que posso vencê los!!!

E que por você,pelo amor que tenho por você vi que posso e vou mais longe do que pensei que poderia ir!!!

Pois o sentimento é forte,ele se alastrou pela minha corrente sanguínea,não consigo parar de pensar no seu doce sorriso,no seu lindo olhar,os obstáculos serão muitos,mais estamos unidos e juntos,com coragem,fé,humildade,amor venceremos e lutaremos em prol da nossa felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que é muito querer amar e ser amado?

Será que não merecemos viver nossa linda história de Amor?

Sinceramente,a única coisa que sei é que,desde a primeira vez que te vi meu coração bateu acelerado,quando lá na frente estava cantando clamando uma linda musica de Deus no Natal de 2012,senti que sim,o destino estava conspirando ao meu favor,o amor existe,eu vou lutar com todas as minhas forças,te amo a cada dia mais ainda,tenho muitos defeitos,mas sou um jovem do bem,respeito você,sempre te respeitei,te trato como uma princesa que aliás,sempre foi para mim a minha cinderela. Espero que você que acabou de ler minha história de amor saiba que não desistirei de lutar pelo meu amor e digo à você que esteja vivendo uma historia parecida com a minha,à você que esteja sofrendo por amar,por estar apaixonado enfim:

Irmão,amigos não desistam,lute com coragem e fé,tenha atitude perante a sua vida pois as oportunidades não voltam mais e esta é a sua chance de ser feliz,de encontrar o amor da sua vida!!!!!!!!!!!

Quero dizer apenas,que com minha amada o mundo ficou mais lindo e mais doce,com ela enxerguei a luz no meio da escuridão,ela é tudo de mais valioso que poderia ter encontrado na minha vida,ela é meu presente de Deus,a amo muito,Eu te amo menina lindaaaaaaaaaaaaaaa,você deu sentido a minha vida,trouxe luz,enfim te amo menina e por você moverei céus e montanhas,por nosso amor enfrentarei os obstáculos,as dificuldades serão muitas,mas o meu amor por ti é sincero,forte,humilde!!!

Sou um jovem sonhador,que apenas quer amar e ser amado,

Que quer viver uma história de amor;

E Poder olhar para trás e dizer para nossos filhos que sim:

Fui um Homem Feliz!!!

Vivi uma linda história de amor,não desisti,é possível vencer os medos quando se ama,quando se tem o amor no coração!!!

Te admiro,te adoro,to fascinado pela sua humildade,você me cativou com seu jeito humilde e simples de ser,enfim te amo!!!

E este amor é do tamanho de um oceano!!!

E não há nada neste Mundo que irá atrapalhar nós de vivermos nossa história de amor.

Porque nascemos um para o outro;

Você nasceu pra mim;

Eu nasci pra você;

Eterno amor é assim que deve ser!!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 13/09/2017
Código do texto: T6112764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.