E de repente ...você chegou! - Parte 49 "fica para sempre aqui"
Depois de uma linda noite de amor, Murillo desperta Chely com beijos suaves e café da manhã.
- bom dia meu amor! Meu doce amor!
- bom dia delícia da minha vida!
Bom acordar assim; com seus beijos e...hum...com esse café maravilhoso que só você sabe fazer!
- gosta de me surpreender?
- surpreendi você, meu doce? Humm...
-eu gosto de surpreender e ser surpreendida...mas tem uma rotina que quero; nunca deixar de dizer que amo você, abraçar, acarinhar, deixar seus dias melhores...
- você deixa meus dias " doces".
Ele morde -lhe os lábios e saboreia o mel que lambuzou propositadamente...
- que olhar " felino" é esse?
- você "despertou"...
- gosta de me provocar!
- gosto!!
- não queria que esse 'fogo' apagasse nunca! ...você me deixa viva! Com vontade de viver...e amar você todos os dias...e me pergunto: isso estava acumulado?
- não meu doce, estava me esperando...
- nosso laço está se "estreitando"...sua existência me deixa feliz!
O teu amor Chely, me contagiou. Você valoriza, dá importância ao que sou de verdade. Você enxerga o que tenho de melhor...
- Murillo, não consigo mais, ter você longe da minha vida!
Quando seus olhos cruzam os meus...quando sua boca encosta na minha, o mundo para e eu só vejo nós dois...
Tudo que nós temos é muito bom...nunca tive e sei que não terei ...você me dá razões para não desistir...
- não desista! sou seu meu amor...todo seu!
Chely se aproxima...acaricia-lhe o rosto, beija-lhe suavemente os lábios... ele a puxa...beija-lhe com " fome"...e sacia-se em cada gesto de carinho trocado, a reciprocidade intensifica...a fidelidade daquele momento compartilhado apenas por dois corações que não irão se separar... ((jamais)).
___
11/09/2017 segunda-feira 10:23