LÁBIOS DE MEL

Ele estava briguento com ela, não aceitava quando fugia do assunto. Ela entediada, já não sabia se realmente gostava dele, ou melhor, sabia sim. Ela o queria apenas como amigo. Eles não se a certavam, não se decidiam, apesar de já terem conversado sobre isso.

Luíza há algum tempo tinha se apaixonado pelo Vinícius, ele era um galanteador, charmoso e muito amável. Mas ele era um homem que tinha várias relações e não se comprometia com nenhuma mulher. No inicio, Luíza acreditava que era verdade o que falava: _ Gosto de você menina, você me atrai, depois ela descobriu que ele fala isso para todas.

Depois de descobrir que ele não namora nenhuma mulher, ou namorava várias ao mesmo tempo, resolveu brincar com ele também. Respondia as suas cantadas de acordo como achava conveniente, se era isso que ela queria, até o aceitou por certo tempo.

Vinícius tinha um jeito esquisito de se relacionar, sempre levava algumas mulheres para sua casa, gostava de filmar quando estavam transando para depois assistir com outra e mais outra, quantas fossem caindo em sua doce lábia.

Mesmo quando não estava junto, ele costumava mandar os filmes para aquelas mulheres com quem conversava.

Foi em uma dessa que Luíza já estava farta de pedi-lhe que não a mandasse aqueles filmes, que ela não gostava e ele insistia mesmo assim.

Em um dia de fúria, ela resolve fazer uma denúncia enviando alguns destes filmes para central de denúncia. Ele certamente recebeu um comunicado, mas jamais ele sabe que foi Luíza a denunciante. E continuou mandando os filmes para ela. Sabia se o denunciasse novamente ele perderia a sua conta então, achou por bem comunicar-lhe: _ Se você continuar mandando estes filmes para mim, posso te denunciar. Disse Luíza. Ficou assustado com aquela atitude, não esperaria isso, quando visualizou o recado nem respondeu. Depois de dois dias entra em contato com ela e diz: _ Não gosto de ser ameaçado.

Luíza responde: _ Não o ameacei, apenas avisei, apenas fui boazinha.

Ele sai sem dizer uma palavra.

Ela tinha um carinho por ele, não queria que se afastassem, pois poderia ter o bloqueado, mas não, pensa que ele ainda pudesse ter cura, ela o via como um doente psicológico teria algo que não foi tratado na infância.

Queria ser sua amiga, mas parece que isso era muito difícil para ele, à via como uma mulher atraente, mas não era só a ela que ele queria.

Passou o tempo e Luíza sentia-se cada dia mais afastada de Vinícius, por suas próprias atitudes.

Marlene Rayo de Sol
Enviado por Marlene Rayo de Sol em 09/09/2017
Código do texto: T6109442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.