AMOR DE CARNAVAL

Há alguns dias eles conversavam pelo site de relacionamento e dali surgiu sonhos e loucuras.

Rômulo era a mais nova paixão de Stela. Ela era uma viúva de quarenta e cinco anos apenas, que sofrera muito com o marido, ele era viciado em drogas. Neste atordoado casamento, Stela teve dois filhos, ficou ainda muito jovem quando enviuvou. Seus dois filhos ainda eram crianças.

Na verdade ela não sentiu falta nenhuma daquele marido, era muito violento, sentia pavor dele, passava noites sem dormir agarrada aos filhos, quando Brito estava alterado.

Mas em fim ele se foi com uma overdose.

Stela trabalhava, estudava e dava contas das duas crianças. Era uma batalhadora. Terminou a faculdade, comprou seu apartamento e um carro. Mas sentia um vazio muito grande queria muito um companheiro.

Foi quando conheceu Rômulo em um desses sites de relacionamento. Encantou-se!

Todas as noites os dois conversavam pelo skype, ela correspondia a todos os pedidos dele. Estava apaixonada.

Logo ele fez amizade também com os filhos dela, que já eram adultos.

Os pais dela quando soube desta paixão, não concordou, não via nele um homem confiável, mas mesmo assim ela continuou.

Chega o mês de dezembro e ele quer passar o natal com ela, viajaria para o Paraná.

Quando Stela conta para os pais desta visita, eles ficam bravos e diz: _Não, aqui em nossa casa não.

_ Não gosto deste homem, disse a mãe.

Ela o avisou que não seria bem recebido e marcaram para que ela viesse a casa dele em São Paulo no mês de janeiro.

_ Amor venha você então, eu pago sua passagem. Disse Rômulo.

Ela toda entusiasmada comprou a passagem e ele arcou com todas as despesas, enfim se conheceram, ficou mais apaixonada ainda com toda sua gentileza. Estava muito carente.

Tiveram um final de semana de amor.

Ele o leva na segunda-feira até o aeroporto e continuam aquelas conversas picantes todas as noites.

Em fevereiro ela queria aproveitar os três dias de carnaval com seu príncipe encantado.

Ela já não estava mais tão interessante para Rômulo. Mas toda entusiasmada compra passagem e vai para a casa dele passar o carnaval.

Eles se divertem passeando, ela conhecendo a cidade grande. Apresenta Stela para alguns amigos no clube ao qual faz parte, a exibia como se fosse um troféu, pudera ela era muito novo para ele, tinha uma diferença de quase vinte e cinco anos. Ela estava radiante diante tanto cavalheirismo.

Aproveitaram bem os três dias.

Na quarta-feira de cinzas, ele a leva para o aeroporto e mais uma vez paga as passagens, dando um cheque para ser descontado.

Ela toda feliz posta às fotos que tiram juntos, inclusive as que tiraram entre o quarto e o banheiro. Ele não gosta da postagem e diz: _ Que foto horrível.

A partir deste momento ele começa se esquivar de conversar com ela, o trata friamente.

Stela não entende e continua insistindo nas conversas, nos comentários carinhosos em suas postagens. Troca farpas com as pessoas que o contrariam indiretamente.

Mas as noites do restante da semana não são mais as mesmas, as conversas estão sendo cada vez mais limitadas entre Rômulo e Stela.

Quando ele percebe que ela continua insistindo, naquilo que ele já tinha dado por terminado, não queria mais nada com ela, liga para ela e diz: _ Stela, acabou. E se despede friamente.

Marlene Rayo de Sol
Enviado por Marlene Rayo de Sol em 05/09/2017
Código do texto: T6105718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.