ONDE ELA ESTÁ? - Capitulo XI - Você é Má

XI – Você é má

03 de Setembro de 2017, Lisboa – Portugal

Doni chegou em casa depois de curtir o domingo com sua familia, estava com o tempo corrido, mas, mesmo assim, arranjara tempo para ler as cartas de seu amigo.

“São Paulo, 30 de Agosto de 2017

Boa noite, Doni.

Como é que está você? Acordei hoje e senti câimbras fortes quando acordei, fazia tempo que não sentia, após tomar banho para ir trabalhar eu me senti mal e vomitei sangue, que merda cara. Estou me sentindo cada vez mais fraco, pois não consigo comer direito, normalmente só janto ou almoço. Se ontem foi a foto que me lembrou Elisangela, hoje liguei o rádio e estava tocando Zeca Baleiro – Você é Má, porra! Nunca escutei essa música na rádio, ai só porquê estou assim ela tem que tocar. Falando nisso, você já foi mau com alguém?

Acho que agora posso falar sobre Juquehy neh?

Eu havia pedido as contas do trabalho que eu tinha conseguido, não consegui me adaptar ao horario. Ela tinha terminado seu contrato provisório na Brasil Cacau, isso me lembra uma história interessante lá na Brasil Cacau, pois é. Vamos deixar Juquehy para depois hahahaha.

Nós havíamos discutido, não me lembro porque raios isso aconteceu. E eu fui atrás dela para me desculpar, sempre que eu me achava errado eu ia atrás sim, pena que no fim eu não me achei errado e agora estou aqui escrevendo pra você, pronto já bateu a droga da saudade e do arrependimento. Vou continuar…

Eu cheguei no shopping onde ela trabalhava, eu não sabia onde era a loja e andei o shopping quase inteiro, mania de homem não perguntar onde fica tal lugar hahaha. Finalmente encontrei. Ela me viu e lembro de seu olhar quase em choque. Um colega de trabalho dela veio me oferecer ajuda:

- Ola, posso te ajudar?

- Pode sim, é que eu e minha namorada brigamos e eu queria comprar algo especial para ela, pois eu a amo muito

Ele começou a explicar sobre os chocolates, e eu estava prestando atenção porque eu ia comprar, ela o interrompeu e disse:

- Ele não está prestando atenção em nada do que você disse.

- Como assim?

- Ele é meu namorado.

O rapaz saiu muito sem graça. Começamos a conversar e fomos almoçar, ela estava brava comigo ainda, mas eu só queria ficar bem com ela. Fomos para o lado de fora do shopping, estávamos bem já e ela me contou:

- Preciso te contar uma coisa, mas não fique com raiva.

- Ok

- O Maurício passou aqui para conversar comigo e me deu duas cervejas importadas

Eu fiquei louco da vida, vontade de matar, porra! Ela me falava que diziam a ela que ele ainda a amava, ela não excluía ele do aplicativo do celular, pois dizia que não sentia nada por ele, como eu deveria reagir? Eu não me exaltei com ela, mas deixei bem claro o quanto estava chateado, justo o único desgraçado que eu tinha ciúmes. Por que? E ainda hoje me pergunto, por que? Se Deus existe quero poder perguntar a ele.

Combinamos de eu ir dormir na casa dela, mesmo não gostando eu fui e ficamos juntos naquele resto de final de semana, como ela me fazia bem, a cada segundo abraçado com ela, era como se fosse a minha intensidade, Não existia medo, tristeza, nada de ruim. Que falta que ela me faz.

Ok, não consigo mais continuar daqui o peso é muito forte e a dor física e a emocional no peito tá forte, Se cuida meu amigo.

Até logo

Vincenzo Ferrari”