ONDE ELA ESTÁ? - Capitulo X - Fico assim sem você

X – Fico Assim sem você

2 de setembro de 2017, Lisboa – Portugal

Doni chegou em casa após voltar da casa dos amigos, sabia o que lhe esperava. Estava bem de espírito e preparado para que a próxima carta de Vincenzo não acabasse com sua energia.

“São Paulo, 29 de Agosto de 2017.

Opa, preparou aquela cerveja pra gente? É Doni, queria te dizer que essa é a última carta que te escrevo, mas acredito que estamos chegando na metade, depende não é? Se eu morrer hoje, acaba aqui. Dizem que é no meio de uma história que acontece aquela reviravolta não é? Caso isso fosse ficção e se não tivesse que inventar pseudos nomes para nós, talvez agora fosse o “tcharan” da história e ela voltasse pra mim, ou eu diria que me curei, mas infelizmente essa é a realidade em que estamos. Essa pergunta é bem idiota, mas você já se imaginou sem a Monalisa? Ou sem suas filhas? Então ponha “Claudinho e Bochecha – Fico assim sem você’'

Hoje quando cheguei na empresa, liguei meu notebook e abri minha rede social e a primeira coisa que ele me mostrou? Uma lembrança de um ano atrás com ela, no chá bar do meu primo. Na foto estamos nós e um casal de amigos meus, Ruí e Jasmim, grandes amigos meus. Parece que quanto mais eu tento fugir mais tudo me faz lembrar Elisangela.

Antes de contar sobre Juquehy, eu preciso contar sobre um acontecimento anterior a isso, Foi na

VILA DAS BELEZAS

Vila das belezas é um bairro da zona sul, onde a melhor amiga dela mora e também onde fomos em uma festa a fantasia na casa de uma outra amiga dela. Eu detesto festas, mas por ela eu faria e ainda faço qualquer coisa. Foi em outubro de 2015.

Nesse mesmo dia ,eu juro pelo meu resto de vida que sonhei com meu padrinho a dizer que tinha morrido, eu acordei muito pra baixo, pois assim que acordei minha disse que ele havia infartado. Não estava nem um pouco me sentindo bem, fui encontrar com ela na estação de Santo Amaro, era por volta de 22hrs. Tentei sim fazê-la mudar de ideia naquela noite, mas ela pediu por favor para mim e então seguimos para a festa.

Ao chegar na estação vila das belezas, ela disse que não andaria tanto para chegar ao local, adivinha? Andamos pra caralho. Chegamos na festa e tudo correu bem, ela conversava com o pessoal e eu conhecia a galera, não tenho do que reclamar, foi muito legal sim. Tocou músicas de todos os estilos. Minha mãe ligou, meu padrinho havia falecido. Descobri naquele dia que foi essa amiga que apresentou um dos ex namorados dela, mas nada que causasse ciúmes, afinal o único cara que eu tinha ciúmes é o cara que está com ela e dizem que mulher é que tem sexto sentido não é?

Na volta estava um frio muito forte, eu tirei minha camisa e blusa e dei a ela, pis como a festa era a fantasia ela foi de Grega, eu só fiquei com minha capa de vampiro, sem ela no metrô eu não entrava. Enquanto voltávamos toda aquela caminhada eu a abraçava e eu não assumia, mas estava muito frio, mas o fato de eu estar com ela ali abraçado, valia de tudo, após a longa jornada aqui para casa, chegamos por volta das 6:00hrs, e as 7h minha mãe me acordou, aconteceria já o velório do meu padrinho, eu pedi para ela vir comigo e ela respondeu:

- Eu nem sei quem é, ele era seu padrinho e não meu – Aquilo me magoou muito, apesar de no fundo ela ter razão. Fui até o velório, fiquei até o final e voltei para casa por volta das 15 horas, eu estava só o pó. E quando eu cheguei ela estava deitada me esperando para fazer companhia, Doni isso foi maravilhoso e deitamos abraçados até tantas da noite. Vou ficar por aqui hoje e deixarei a historia de Juquehy para amanhã, pois acabei de olhar para o lado onde dormimos e o vazio é cada vez maior.

Até logo

Vincenzo Ferrari”

Doni terminou de ler a carta, a dobrou e junto com as outras que recebera, fez um chá e pensou “Como histórias como essa podem acabar com um relacionamento” Deitou-se com sua mulher e foram dormir.