ANJO LEDO.

"Os sonhos são pontes suspensas entre o mundo de nossos desejos e as nossas memórias, então, sonhar seria algo como ligar esses dois mundos e transitar por eles, desfrutando de seus mistérios."

O meu nome é Conde Olafec Orcam, sou um poeta apaixonado, sobre mim, basta isso e nada mais. Agora o relato que vou lhes contar esse sim tem relevância; vou lhes contar sobre certo anjo ledo, anjo esse que surgiu na minha vida há alguns anos atrás, esse título que lhe dei, de anjo ledo, deve-se ao fato dela ser uma mulher belíssima, muitíssimo especial, ainda não encontrei na terra beleza que eu possa fazer comparação. Nada é mais vívido, nada é mais dócil, nem todas as flores do mundo tem um perfume semelhante ao dela, nada, exatamente nada neste mundo se compara a beleza desse anjo ledo, ela é simplesmente divina. Esses relatos desrespeitam a minha vida, a minha história, e confesso que, fiquei pensativo em como começar a contá-la, mesmo porque o anjo ledo aos meus olhos tem qualidades divinas, que supera em muito o reles mortal que sou, não é só pela sua beldade magnífica, vai muito além disso, esse anjo ledo tem algo simplesmente mágico, um poder conquistador irresistível.

Os seus negros olhos falam ao coração mais duro, a graciosidade se seu sorriso toca a alma mais distante. Eu nunca fui de crer em histórias sobre personagens mitológicos, pelo menos não era antes de conhecer esse anjo ledo, conhecendo-a agora, eu posso afirmar categoricamente, que ela, é a própria Afrodite personificada, eu não estou exagerando ao afirmar que ela é a deusa do amor e da beleza, por esse motivo a chamo de anjo ledo, anjo que arrebatou-me a alma com apenas um olhar, e que aprisionou-me o coração com apenas um sorriso.

Eu sempre ouvi dizer que o amor é forte e arrebatador, e também sempre pensei que já o havia conhecido e o experimentado, mas em um belo dia, esse anjo ledo, surgiu no horizonte dos meus olhos, tudo então mudou, percebi que eu ainda não tinha conhecido o verdadeiro amor. Aos poucos o meu coração foi se rendendo a sua beleza, ao brilho intenso do seu olhar, ao sorriso cativante, de forma despretensiosa ela foi me conquistando, dia após dia, no início tentei resistir, tentei fugir desse amor, mas confesso que não tive forças, algo dentro de mim dizia que esse era o grande amor da minha vida, e, por mais que eu tentasse impedi-lo, seria simplesmente inútil, nada é mais poderoso que esse amor, não há como fugir dele. Quando estou próximo dela, fico a observando; na verdade admirando o que ela faz, o jeito dela se sentar e cruzar as pernas, o jeito como ela arruma os cabelos, aquele olhar de canto de olho, os sorrisos em momentos de descontração, o jeito charmoso e sexy de andar, a sonoridade da sua voz, enfim, tudo nela é maravilhoso demais. Quando me atenho a estas cenas do nosso cotidiano, confesso que choro por dentro, isso mesmo, derramou rios de lágrimas na minha alma, até quase me afogar em um descontrolado desejo de abraçar-lhe e beijar-lhe.

Como é difícil controlar os meus desejos, como é difícil te amar desmesuradamente, como é difícil mirar os teus lábios imaginar os teus beijos, sabendo que não está no alcance desse pobre mortal, não posso desfrutar das delícias que se esconde nestes pequenos lábios, esse é, e sempre será o meu eterno desejo, impossível desejo. Amar o anjo ledo não fazia parte dos meus planos, mas o destino quis que acontecesse, e quer saber de uma verdade; foi a melhor coisa que já me aconteceu, este divino sentimento me renova a mocidade todos os dias, a magnífica e glorificada beleza do anjo ledo me revigora.

Os dias foram se arrastando no palco da vida, e sem tê-la ao meu lado, os dias não passavam, se arrastam lenta e dolorosamente. Enquanto no mais profundo da minha alma a saudade flagelava o peito em chagas incuráveis, dói muito saber que nunca a terei, dói ter tanto amor dentro do peito e não poder

dividi-lo com você.

Depois de mais uns dias vieram os sonhos, como se fosse uma forma de castigo imposta a mim, quero lhe falar sobre esses meus sonhos, pelo menos um deles, se eu fosse contextualizar a todos, certamente daria um livro enorme, mas vou lhe narrar o que mais mexeu comigo, digo isso pela

forma como ele pareceu-me real, tanto que chorei ao despertar, eu queria que aquele sonho fosse eterno.

O sonho deu-se da seguinte maneira:

“Era noite, e estávamos em um quarto muito bonito, mas não era quarto de hotel, nele havia uma cama enorme e redonda, havia também um espelho no teto enorme, eu estava deitado totalmente nu, quando você entrou de repente no meu quarto, o seu perfume tomou todo o ambiente, quase enlouqueci, uma música tocava baixinho, você então se aproximou, senti o calor do seu corpo, e aqueles lábios de mel tocaram os meus em ardentes e descontrolados beijos. As minhas peregrinas mãos tocaram cada centímetro do seu corpo, a lingerie negra foi arrancada com delicadeza, o espelho no teto refletia a sua nudez, nossos corpos suados, nossos corações acelerados, foi incrível, parecia real."

Ainda agora consigo sentir o sabor de seus lábios, meu corpo inflama só em lembrar-se do sonho; depois de despertar chorei de tristeza por ser apenas um sonho, um desvario da minha imaginação enlouquecendo.Eu te amo anjo ledo, com todas as forças do meu coração, mesmo sabendo que você nunca será minha, ainda sim te desejo, sou um reles mortal, indigno de possuí-la, divino ser dos meus sonhos noturnos. Permita-me falar um pouco mais de você, o quanto admiro sua beleza. O que eu mais gosto em você é esse seu jeito inocente e despreocupado, é o seu jeito de seduzir sem saber que está seduzindo, a sua inocência angelical me faz esquecer que vivemos em um mundo caótico e preconceituoso, amo você. Os teus ideais tão bem definidos, a tua candura, o teu jeito de encantar até mesmo as flores, te amo anjo ledo. Seu corpo, se me permite dizer, é perfeito; esplendoroso. Os negros olhos conseguem penetrar no mais profundo da minha alma, os teus pequenos lábios tão bem desenhados arrancam os suspiros mais ardentes do meu coração, os teus belos seios, me faz perder em mil imaginações e desejos de

amor. As tuas pernas formosas tem no diâmetro a perfeição do pecado,não estou exagerando quando digo que na face desta terra, não há beleza maior, me tornei poeta somente para ser seu escravo, um servo fiel desse platônico amor, amor de minha salvação.

Um pedido ousado tem a lhe fazer anjo ledo de meus sonhos de amor, embora eu saiba que tal pedido é impossível; mesmo assim eu te suplico.

“ Desnuda-te da sua divindade, renegue o seu alto trono, desfaça de suas asas, e torna-te mortal tal como sou, despe de sua glória e faça parte desse mundo mortal e pecador, meu coração já é teu, permita que o seu coração, nem que seja por um minuto apenas, seja meu também. Permita que os meus lábios tenham os teus beijos, e os meus braços os teus abraços, nem que seja por um minuto apenas, basta esse minuto para que tudo se torne eterno.

Amo-te com todas as forças do meu coração.

Seu sempre seu Conde Olafec Orcam.

Tiago Macedo Pena
Enviado por Tiago Macedo Pena em 17/08/2017
Código do texto: T6086364
Classificação de conteúdo: seguro