A EMOÇÃO DO PRIMEIRO BEIJO.

A EMOÇÃO DO PRIMEIRO BEIJO

Marcial Salaverry

Relembro o primeiro beijo que trocamos, quando disse o quanto te amava, e o quanto desejava contigo viver uma linda história de amor.

E agora, para aquele momento reviver, quero olhar nos teus olhos, para então sentir totalmente a doçura desse instante que marcou nossas almas.

Quero agora reviver a emoção que naquele momento me encantou o coração, e que deixou uma perene marca em meus lábios.

Depois, desejo fechar os olhos, para bem recordar a lembrança daquele momento mágico, a lembrança que ficou guardada para todo o sempre no mais recôndito de minha alma.

E depois, ao abrir os olhos quero simplesmente te abraçar, sentindo o calor daquela emoção, revivendo a sensação que senti no momento daquele primeiro beijo que tive o ensejo de colher em teus lábios....

Reviver aquele momento inesquecível, é reviver o amor que desde então habita meu coração e que sempre deu mais vida à minha vida, ajudando-me a superar dificuldades, problemas, e agora com mais um beijo, voltar a sentir tudo novamente...

Aquele primeiro beijo, primeiro de uma série que jamais terminará...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 14/08/2017
Código do texto: T6083147
Classificação de conteúdo: seguro