Você

É engraçado como uma pessoa consegue mudar a sua vida, como um sorriso te faz desmontar, como os olhos te fazem derreter, como aquela voz te acalma.. vira o seu mundo, e você já não consegue viver se não estiver junto de ti. Incrível como eu me entreguei a você, com total sentimento, a reciprocidade é maravilhosa, você mexe comigo, seu jeito de falar quando ta fazendo drama ou quando quer ser mais doce do que já é, seus olhos serradinhos que eu amo muito, seu nariz que dá pra brincar com a pontinha, seu cheiro totalmente incrível e suave, sua carinha de sono que toda vez que vejo só me faz pensar mais no nosso futuro.. em como quero acordar todos os dias e ver você, sua beleza não apenas externa, pois tu és lindo por completo, e nesses meus pensamentos, lembro de tudo que fizemos até agora e ponho-me a chorar, lembro de todos os nossos momentos juntos, cada um é especial.. como quando ficamos felizes por ir á praia juntos a noite, onde pegamos as conchinhas; o nosso primeiro beijo, que foi um tanto quanto engraçado kkkkkk.. as disfarçadas de olhar, os beijos escondidos, as piadas fora de hora, os momentos de dificuldade e tristeza onde passamos um ao lado do outro, sempre dando apoio, todos os momentos em que brincamos um com o outro e rimos até a barriga doer, as cócegas que você só deixa eu fazer no dia do nosso aniversário, em como você ama o meu pé kkkk, os momentos de carinho e muito, muito amor.. não posso deixar de falar de como eu amo te observar, guardar todos os detalhes do seu jeito, como amo te ver dormir, fazer cafuné em você...

De tudo que passamos, cada momento que passo contigo é único, e eu amo cada segundo, conto os minutos para te ver, e por mesmo que pareça demorar uma eternidade, sei que está perto de nos vermos novamente, de ficarmos juntos e não desgrudarmos, porque nem assim vai matar totalmente a saudade. Sinceramente, eu mal consigo esperar para te ver, esse seu sorriso que me encanta, teus olhos que me chamam para vir mais perto.. mal posso esperar para estar envolta em seus braços novamente, só onde me sinto segura.. essa ansiedade quase me mata, mas sei que quando eu te ver, vai passar, e só o que vamos sentir é paz por estar um com o outro.

Não te esqueças, meu amor, que te admiro, que oro todos os dias por você e por nós, não te esqueças que quero envelhecer ao seu lado, quero segurar a sua mão até a eternidade, não importa os obstáculos que vierem, sei que conseguiremos enfrentar com a ajuda do nosso bom Deus e Pai. Eu te amo muito, meu lindo. Deus nos abençoe fortemente.