Realidade...

Fiz projetos tão simples e tão deslumbrantes para o meu coração... caminhar juntos na mesma estrada, andar de mãos dadas pelas ruas, atravessar os caminhos da vida sentindo o perfume das flores e as carícias do vento, amar e ser amada e encontrar a felicidade...

Quanta saudade destes planos... sinto que o perfume das flores foram arrastados para bem longe de mim, pelas mãos calejadas do vento... minha memória se retém aos gestos simples e cheios de ternura que nos envolveu quando tudo começava a brotar em nossos corações...

Foram sonhos bruscamente interrompidos e atirados no vazio da insegurança... tenho lembranças de você tão acesa dentro de mim que nada é capaz de dissolvê las, mas também tenho medo de cultivar estas lembranças e descobrir que são só minhas...

As vezes sigo como um trem descarrilhado que perdeu a direção do trilho e se desgovernou ribanceira abaixo destruindo tudo... então paro e me recuso a olhar a destruição, fecho os olhos e deixo apenas meu coração pulsar até a calmaria chegar...

Ouve sonhos... ouve ternura e ouve ansiedade em se ver, mas tudo foi se dissipando a cada encontro, as almas pediram para se rever, os corações fizeram planos, mas a realidade se fez presente colocando um peso em cima de tudo...

Agora uma névoa cobre tudo o que foi sonho, e se abre para a realidade que se faz presente, caminho solitária outra vez, o cenário é o mesmo, mas os protagonistas da história mudaram... eu mudei, você mudou...

O tom doce e amargo das nossas conversas revelam o quanto estamos indecisos, por um tempo nosso mundo ficou colorido, mas depois voltou a ser preto e branco e o coração foi perdendo o brilho... o encantamento deu lugar as nossas realidades que são muito diferentes...

Você sonha, levita e quer alguém para se jogar nestes seus sonhos sem noção dos acontecimentos reais... você camufla sua vida real e vive apenas de planos e sonhos que na realidade não podem mais ser concretizados tão rapidamente... Você ainda me encanta, e eu quero também ainda te encantar para enfrentarmos juntos a busca de termos momentos felizes...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 21/07/2017
Reeditado em 21/07/2017
Código do texto: T6060725
Classificação de conteúdo: seguro