Amar é assim mesmo...

Sinto que minha alma está derretendo sem você... ela escorre pelo vento e pelo tempo e caminha cada vez mais lenta e descompassada... ela está silenciosa contemplando as estrelas e tentando caminhar junto com as borboletas que voam sem destino e sem se prender a ninguém...

Você despertou em mim a capacidade de amar novamente, sonhar e querer desfrutar a felicidade... fiquei entorpecida de sentimentos tão gratificantes e cercados de emoção, que me perdi neste amor tão abrasivo onde me fez por algum tempo levitar e perder o chão

Caminhos curiosos fizeram com que nós nos encontrássemos... eu esperei por meses, indo e vindo deste sentimento até me render a você. Como explicar um amor que não nasceu de um olhar e sim de dois corações que sussurraram de tão longe e a voz de dentro deles se fizeram presentes...

Agora me pego pensando em você 24hs por dia... Lembro de cada momento em que estivemos juntos, as lembranças de você me envolvem fazendo com que eu sorria sem perceber e meu olhar se enche de estrelas cintilantes como se eu estivesse perdida na imensidão do céu... Vou manter minha alegria, minha paz e meu sorriso, quero me encantar de novo com a vida...

A cada encontro sinto o quanto você é importante para o meu coração, nosso amor resistirá a distância e o tempo nunca irá nos separar, mesmo estando tão distantes... Quero te escolher todos os dias mesmo quando você não merecer minha escolha, quero ficar cada vez mais perto de você, para que o calor da sua voz, nunca deixe de me aquecer e quando você também estiver sentindo saudades, basta você sussurrar que meu coração vai te ouvir...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 10/07/2017
Reeditado em 10/07/2017
Código do texto: T6050525
Classificação de conteúdo: seguro