Romance cinderela

Cinderela era uma menina que que logo ao nascer sua mãe escolheu um nome e a chamou de Cindy.

O tempo passou. Quando Cindy já tinha nove anos ela disse para sua mãe que queria ser bailarina. Mas sua mãe era muito pobre e não tinha recursos para por numa escola de ballet.

Todos os dias quando a menina via suas amiguinhas passarem para a escola,ficava chorando e pedindo para ir com elas. fugiu á meia noite?

Para nos lembrar que tudo tem suas limitações até os sonhos!

Porque Ariel trocou sua cauda por pés !para nos mostrar que as pessoas estão dispostas a dar tudo para estarem com o seu amor só para serem felizes!

Porque Aurora dormiu por 16 anos para nos dizer que vc talvez precise esperar um pouco para o seu verdadeiro amor aparecer ,ás veses é muito tempo ,mas vale a pena!!!

Porque deram uma maçã envenenada para a Branca de Neve?

Para nos mostrar que nem todos vão ser gentis e nem todos realmente são quem dizerm ser.

Porque Bella estava apaixonada pela Fera?

Para nos lembrar que vc não pode evitar como a pessoa é por fora mas se por dentro ela for linda ,então nada ficará no meio de seu amor !!!!

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 02/07/2017
Reeditado em 09/02/2024
Código do texto: T6043458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.