A declaração à moça intocável do ônibus!

Hoje eu acordei animado, já estou acordado mas parece que ainda estou sonhando pois ainda estou pensando, na bela moça do cursinho de inglês... Hoje é o dia de me declarar para ela mas espero que ela, possa corresponder ao meu sentimento pois se ela não corresponder, provavelmente, eu não saberei o que fazer. Ainda é cedo, hoje o dia vai ser longo e eu me pergunto se eu deveria escrever uma serenata, se deveria fazer uma história ou se deveria criar uma poesia ou quem sabe, apenas tentar falar algo na hora. Não sei, infelizmente eu não sei o que fazer mas espero que hoje, possa se tornar um dia inesquecível para mim pois hoje eu vou me declarar, à moça do cursinho...

.

.

Eu ainda não sei o nome dela, não sei se deveria criar uma poesia e se fosse criar, sobre o que eu falaria? Não sei se deveria falar sobre os seus lábios, se deveria falar sobre os seus cabelos encaracolados ou quem sabe, se eu deveria falar sobre o seu doce sorriso... Eu não sei, infelizmente eu não sei mas espero que hoje, possa se tornar um dia inesquecível para ela; assim como irá se tornar, para mim!

.

.

O sol já foi embora, a lua enfim começou à aparecer, já está na hora de ir tomar banho, já está na hora de ir para o curso e quem sabe poder ouvir, aquela bela moça falar... Quando cheguei no curso, infelizmente não pude vê-la; eu acho que hoje, ela não vem.

.

.

.

Quando enfim a aula acabou, pude vê-la... Ela estava em uma outra sala e foi por isso, que nós não nos encontramos... Eu havia dito aos meus amigos, que hoje iria me declarar para ela, por isso eles ficaram me empurrando para cima dela e me incentivando à falar com ela mas eu sou muito tímido e não conseguir falar com ela... Eles me criticaram e disseram que eu não conseguiria, fomos juntos à parada e eis que o ônibus vinha... Aquele era o ônibus que costumávamos pegar, fomos todos juntos e como de costume, nós nos sentamos um ao lado do outro... Ela se sentou ao nosso lado e então pegou o seu telefone, então ela começou à mexer nas suas redes sociais, eu estava muito inquieto, eu queria falar com ela mas não conseguia, o meu coração palpitava forte, as minhas mãos estavam ficando geladas e as minhas pernas começaram à tremer; e a minha voz, já não conseguia mais sair...

.

.

Eu tentei falar com ela, eu juro como eu tentei falar com ela mas eu não conseguir... Então, chegamos na nossa parada e juntos, descemos do ônibus. Os meus amigos ficaram lá sorrindo, enquanto eu envergonhado, por ser tímido, ia embora ao lado daquela moça... Nesse dia, andei muito devagar e ela passou por mim, ela andava na minha frente e o vento trazia o seu perfume para mim, enquanto eu sentia o perfume dela, o vento levantava os seus lindos cachos, que pouco a pouco recaiam sobre o seu rosto, até parecia ser uma cena de filme mas o que me surpreendeu foi que uma certa hora, eu pude vê-la piscando os olhos vagarosamente, então pensei que o tempo tinha parado, olhei ao redor e tudo estava em câmera lenta... Então, pensei que aquele momento havia sido criado, para que eu pudesse falar com ela, então fui até ela, cheguei ao lado dela... Mas na hora de falar com ela, eu fraquejei... Infelizmente, as minhas pernas pararam e ela foi se distanciando pouco a pouco, enquanto ela ia embora eu queria ir até ela, eu queria falar com ela, eu queria dizer à ela tudo o que eu estava sentindo mas eu não pude, eu não consegui, naquele breve momento, eu me tornei um fraco!

.

.

- Mas eu ainda queria me declarar para

ela, mas infelizmente, ela havia ido embora!

.

.

Então, cheguei em casa com um único desejo, eu queria encontrá-la e falar com ela, eu queria ouvir à voz dela e quem sabe, ouvir ela dizendo o meu nome. Eu queria conhecer aquela menina, eu precisava conhecê-la mas parecia que ainda não estava na hora. Então eu me tornei mais paciente, fiquei calmo e então peguei um papel e um lápis e então, eu comecei à escrever... Para ela, eu fiz uma linda serenata, uma serenata que sonhava com uma garota linda, era uma serenata que era cantada por um Homem muito apaixonado, ele era um venerador de violino... Mas ao terminar, pude ver que ainda queria falar mais coisas para ela, então criei uma poesia e ao terminar, pensei já ter dito tudo o que queria mas ainda faltava algo, eu ainda queria dizer algo à ela mas eu não conseguia, então eu criei uma história e essa história era sobre um rapaz que costumava namorar muito mas que havia se apaixonado por uma moça do colégio e por ter se apaixonado, ele deixou tudo de lado e parou de fazer besteiras, e então ele começou à namorar com ela e juntos, ele formaram uma linda família... Ao fim da história existia à seguinte pergunta: Essa história foi feita para nós dois, ela parece ser um lindo conto de fadas, certo? Mas saiba, que contos de fadas também podem ser realidade, eles podem se tornar realidade, por isso, hoje eu te convido. Você deseja se tornar à princesa do meu conto de fadas? Pode ter certeza, que esse conto de fadas, será para a vida inteira!

.

.

.

Então, contente terminei à história e coloquei tudo em uma linda carta, então levei para o curso no outro dia e ao chegar lá, pude entregar à tal carta, à moça dos cabelos cacheados...

.

.

Ainda não sei o que ela vai me dizer, espero que amanhã eu possa vê-la novamente no curso, porque amanhã é o dia que terei à resposta, a resposta da mocinha, lá do cursinho!!!

.

Mas essa história ainda está longe de acabar...

Mas quem sabe o que acontecerá, nessa bela história?

Apenas o tempo, apenas o tempo é quem sabe!

Por isso, vamos juntos à próxima parte!

.

Título: O que fará a moça intocável ?