Essa é a moça intocável!
Muitas pessoas precisam de lindas provas de amor, muitas precisam ver as outras pessoas fazendo loucuras para aceitarem que são amadas de verdade mas no meu caso, bastou um simples e doce olhar, bastou um lindo céu estrelado, e um simples, breve e inesquecível momento!
.
.
Mas aquele momento foi tão incrível que se tornou memorável e é por isso, que nunca poderá ser esquecido, esse momento não foi algo comum e para mim, ele se tornará à mais incrível história de amor, esse momento é tão incrível que se tornou tão imensurável, que só poderia ser comparado, a quantidade de gotas de água, que existem no oceano!
.
.
.
Aquela garota parecia ser inocente mas os seus olhos revelavam segredos tão incríveis, que nunca poderiam ser contados, mas eram segredos tão belos, que só foi começar à ouvir, que não quis mais sair de perto dela, os olhos dela pareciam ser doces, e eles eram doces, eles chamavam atenção e mesmo tentando se esconder, ainda assim, eu pude vê-la... Aquela garota estava com as suas amigas mas mesmo em meio às garotas, ela chamou toda à minha atenção... Os olhos dela, háaa... Os olhos dela! Era o que mais me chamava atenção pois eles pareciam ser a porta, para encontrar o paraíso...
.
.
Mas no seu lindo rosto, ainda havia um defeito
- Mas diziam ser à falta, do seu sorriso!
.
Tudo isso porque ela não costumava sorrir para todos mas foi até bom, pois julgando pela beleza dos seus olhos, o seu sorriso deve ser tão incrível quanto é os seus olhos... Mas isso foi até bom, porque se ela tivesse me mostrado aquele sorriso, provavelmente, eu não poderia mais esquecê-la... E a essa hora, eu não iria mais conseguir dormir...
.
- E para poder cair no sono, provavelmente,
eu iria passar à noite toda, escrevendo sobre ela!
.
.
.
Mas ainda bem que isso não
aconteceu, já são cinco e meia da manhã,
e eu já consigo ver um novo dia mas ainda estou
aqui, ainda estou na minha pequena escrivaninha, sim,
eu ainda estou escrevendo sobre aquela doce e bela menina!
.
.
.
Mas ai, vocês me perguntam o que faz dela, uma moça intocável... E a todos vocês eu respondo de uma forma muito simples, pois simplesmente, ela é ela! Ela não nasceu para agradar à todos mas a sua linda forma, agrada à todos. Ela não nasceu para sorrir para todos mas o seu sorriso sempre está estampado no seu rosto, pois ela é tão feliz que não consegue se conter mas se me perguntarem o que faz dela, alguém incrível eu diria: O que faz ela ser incrível, é simplesmente tudo!
.
.
Ela não é como as outras garotas...
- Ela não vai te agradar, sempre que quiser.
.
Ela não é como as outras garotas...
- Ela não nasceu para ser menosprezada por você.
.
Ela não é como as outras garotas...
- Pois ela é especial, é incrível, é sem-igual
.
E ela só é assim, porque é única...
E só é única, porque foi criada por Deus!
Mas Deus a tornou tão incrível, que vive à admirar!
.
.
.
Mas agora já são seis horas da manhã, não posso mais falar sobre ela, porque já estou muito cansado, e os meus olhos estão querendo se fechar, a minha cabeça já deseja ir descaçar mas eu sei que o que a minha mente quer, é o mundo das fantasias e que o que os meus olhos querem, é ver os meus sonhos...
.
.
Por isso, vou para o mundo das minhas fantasias, para o meu mundo aonde tudo é possível, aonde não existem barreiras, aonde nada me impede de ir vê-la, vou para um mundo aonde tudo é possível, aonde eu posso ser tudo o que quiser, lá é o lugar aonde ninguém pode me criticar pois lá, eu sou o dono de tudo... Lá é aonde os meus sonhos, conseguem se tornar realidade! Lá é aonde eu me torno, o príncipe encantado, da moça intocável!
.
Mas ainda não falei tudo o que eu queria...
Por isso, vamos juntos contemplar, mais coisas...
Sobre essa bela e incrível moça!
A moça dos cabelos cacheados, a moça que mede 1,53m.
.
.
.
" O poeta saliente "
.
.
Na penumbra eu pude ver as suas roupas que pareciam não querer; estar mais no seu corpo. Com à ajuda da penumbra, pude imaginar o que pensava não poder... Foi graças à penumbra, que a minha imaginação criou vida pois pouco a pouco eu pude ver que os botões da sua blusa, já não conseguiam mais segurar às suas roupas... Você ainda era jovem, muito moça e inocente mas dizia já estar cansada de tanto esperar, você me fez fechar os olhos mas eu tive que espiar... Eu realmente não pude me controlar, eu não pude me conter, era algo impossível, não querer ver aquele monumento, sendo pouco a pouco despido!
.
.
Depois vamos continuar essa história com...
.
" Titulo: A moça intocável do ônibus! "