(Poetisa) Vou me transformar, em uma borboleta! ( Parte 1 )

Essa história é sobre um desejo do passado, sobre um amor que foi interrompido mas que o tempo não conseguiu destruir. Essa não é a história mais incrível do mundo e nem tão pouco poderá se tornar, pois essa história começa como um lindo conto de fadas mas por muitos anos essa história é vivida de uma forma muito comum mas essa história, assim como toda bela história de amor, sonha todos os dias; em ser vivida novamente mas acima disso, de ser vivida intensamente. Pois as histórias são como os desejos; sim, elas têm sentimentos, elas têm vida!

.

.

Hoje estou na Califórnia, as coisas por aqui são totalmente diferentes de onde eu morava, hoje estou com 29 anos mas ainda me lembro dos meus anos dourados, de quando eu ainda tinha os meus belos 15 anos, das vezes que um lindo rapaz me chamava para sair à noite, só para dançar... De como nós sonhávamos juntos, de como as coisas pareciam ser difíceis, mesmo elas sendo tão fáceis. Mas nós nem se quer nos esforçávamos, para conquistar ou para ter, aquilo que queríamos! Me lembro de muitas coisas do passado, de coisas que hoje passam pela minha cabeça, como se fossem uma linda narrativa, de uma linda história de amor. Pois eramos muito felizes e o nosso amor era o mais belo, mesmo sendo simples... Ainda me lembro que muitas vezes as minhas amigas, daquele tempo, criticaram o que eu e você sonhávamos juntos e elas até me julgavam ser boba demais, por sempre sonhar com você... Na verdade elas nunca poderiam entender, tudo o que nós sentíamos mas isso é porque elas nunca puderam viver um amor tão lindo, perfeito e intenso, como foi o nosso... Nós eramos incríveis juntos, nós até criamos um mundo perfeito; só para nós dois. Nós criamos mesmo e até criamos uma forma de nos comunicarmos, sim, nós também criamos o nosso próprio idioma...

.

.

Tudo era muito perfeito e puro, para que as outras pessoas pudessem entender pois o que tínhamos e vivíamos juntos, era um perfeito conto de fadas!

.

.

.

Eu só tinha 15 anos mas você já tinha 17, na época. Nós nos encontramos pela primeira vez no colégio e foi amor à primeira vista, porém não sei se com você foi igual mas você sempre me disse que eu chamei muito à sua atenção, deis da primeira vez que você me viu porém eu não acredito muito nisso mas tudo bem... Na verdade eu nunca liguei muito para isso, porque você sempre mostrou falar à verdade, pois todos os dias você me mostrava que me amava muito e isso era expressado como uma linda poesia, sim, você parecia me recitar belas poesias, sempre ao me tocar, sempre ao falar, sempre ao mostrar cada sonho que tinha comigo mas também, sempre ao desejar; algo comigo!

.

Por isso eu dizia que você mostrava me amar em cada toque, em cada palavra, com cada sonho e com cada desejo também!

.

Hoje existe algo que exala em mim mas não sei se é sonho, se é desejo ou se é apenas um simples querer.

- Dizem que deve ser saudade, não sei, quem sabe!

.

Seja la o que for mas é algo bem forte.

.

.

O que nos separa agora, hoje, neste exato momento, não é a falta dos nossos sentimentos, não são os desejos que foram perdidos pois eles nunca foram mas sim, são algumas milhas, alguns milhares de milhas; na verdade. Essa distância não é nada mas ela me faz ser ainda mais boba pois mesmo sabendo que mudei muito, confesso que ainda sou bem frágil, sim, mesmo sendo uma adulta, ainda sou a mesma garota por dentro!

.

.

.

Amanhã irei viajar, enfim poderei voltar para aquele mesmo lugar, para encontrar as mesmas pessoas mas espero que eu possa te encontrar, novamente. Espero que eu também possa encontrar as minhas amigas, mas espero que elas tenham se tornado mais maduras, assim como eu fiquei... Ainda sou muito moça e os meus sonhos ainda parecem que estão todos vivos, não sei se os mesmos sonhos que tive naquele tempo, ainda estão à flor da pele, mas se eles tentarem ganhar vida, poderei mostrar à todos que enfim, pude superar tudo aquilo... Sei que tudo é muito complicado mas hoje já sou totalmente adulta e por isso certas coisas, já não poderão mais me tirar do serio, e nem tão pouco brincadeiras bobas, irão me fazer perder tempo.

.

Eu não me sinto, eu sei que eu me tornei,

de verdade, verdadeiramente, uma Mulher adulta!

.

.

Você costumava dizer que eu era como uma borboleta mas na verdade, nunca me explicou o porque... Demorou muito mas eu pude voar bem algo e para bem longe... Hoje, estou aqui, esperando que o tempo possa passar mais depressa, para que enfim eu possa voltar para aquele mesmo lugar, sei que já está na hora de voltar para casa, estou voltando para onde sempre deveria estar mas ainda estou à me perguntar: Será que você, ainda se lembra de mim? Eu não sei, realmente eu não sei mas você sempre me disse, que eu era à sua borboleta e que sempre seria o meu mais lindo príncipe encantado... Espero que nada tenha mudado pois mesmo me tornando adulta, ainda tenho aqueles mesmos sonhos, de menina... Hoje é o dia tão esperado... Ainda estou aqui na Califórnia, sonhando bem alto, me lembrando de tudo o que nós passamos juntos, sentido o coração apertado, as mãos geladas, aquele velho frio na barriga... Sim, eu acho que ainda estou apaixonada, por quem nunca mais pude ver.

.

.

Sei que não deveria estar sonhando com ele, pois já faz muito tempo que nos falamos. Hoje, ele já deve estar bem mudado, já deve ter uma família, já deve ser Pai mas ainda assim, me lembro dos nossos tempos dourados, de quando tudo ainda era perfeito!

.

.

Quando eu chegar, espero que enfim, ele possa me responder, o porque sempre me chamou de borboleta!

.

.

.

.

O meu nome é Karine, tenho 29 anos e hoje estou saindo da Califórnia, e indo para Nova Iorque. Algumas milhas me separam das minhas velhas lembranças, dos velhos porém melhores momentos; da minha vida... Estou indo me encontrar, com à minha família, indo para um lugar, aonde nele habita, o grande amor da minha vida. O lugar aonde está o único rapaz, que conseguiu balançar o meu coração. Aonde está o rapaz mais doce e meigo, do mundo. O Homem de mais puro coração!