Vamos falar, sobre Letícia! ( Parte...3 )

Dizem que é impossível, existir uma dama perfeita, alguém que não tenha apenas à aparência mas sim que mostre em sua bela essência; o que é à perfeição... Algumas pessoas não aceitam, que alguém como você pode sim, ser de verdade. Mas você é o que torna tudo isso ainda mais incrível pois você excede, o que antes parecia ser impossível... Letícia, tu és bela, assim como o nascer do sol, na primavera. Letícia, tu és Incrível e bela, assim como as flores, que desabrocham na primavera... Mas você também é perfeita, assim como a mais bela e sincera essência; que existe na poesia!

.

.

Então hoje é o dia de conhecermos mais um pouco, sobre essa incrível e inexplicável, Mulher... Hoje é dia de entendermos, o quanto à sua voz é doce e sedutora mas também, o quanto os seus lindos olhos, podem ser perfeitos... Hoje é o dia de conhecermos mais duas, de suas belas habilidades, algo que dizem ser o que à torna, incrivelmente sem-igual. É o que faz com que ela se torne mais que incrível, mais que bela, é algo que à torna incompreensível pois é o que à torna, uma Mulher perfeita!

.

.

Hoje é o dia de aplaudirmos de pé, não só aquela que me inspirou mas sim todas que têm como louvor: O nome Letícia!

.

.

Letícia... A voz mais sedutora!

.

.

Ao sussurrar, o som que saía era o mais incrível possível, pois era algo tão inexplicável, que se tornava incompreensível...

.

.

A voz dela é o que à torna à mais bela, entre todas... Ela entende tão bem o som, que consegue saber até mesmo o que os garotos pensam; só ouvindo à voz deles... A voz dela é algo tão incrível, que não pode ser comparado, nem mesmo ao mais belo e perfeito, nascer do sol... E nem tão pouco, ao brilho das mais belas e perfeitas estrelas... Mas dizem que existe algo que luta e que tenta se tornar tão incrível; quanto à voz dela... E esse algo é o canto dos pássaros mas ainda assim nós sabemos, nem mesmo o cantar dos pássaros; é tão belo, quanto à voz dela!

.

.

.

A voz de Letícia é muito sensível e o jeito como ela sussurra é tão incrível, quanto as rosas à desabrocharem... A voz dela é a mais sedutora e é por isso que ela consegue encantar, até mesmo os que dizem ser os mais exigentes. Ela não é uma moça simples, assim como as outras e nem tão pouco é parecida, com todas as outras garotas. Pois ela é única mas o que à torna ainda mais única, é muito mais que um simples fato...

.

.

Ela é como as rosas azuis, que por vida representam o amor, mas ela também é como à beleza das estrelas, que por vida têm o costume de brilharem, enquanto lutam para iluminar... Ela é como a natureza, que enquanto mostra ser frágil, se faz a mais forte de todas pois ela é mais que perfeita e tudo isso é graças a sua natureza, que também é perfeita!

.

Enquanto ela sussurrava no meu ouvido, eu conseguia flutuar, eu me sentir lá no céu, parecia até, que eu estava nas nuvens... E os seus lábios eram mais incríveis ainda mas naquele dia a sua voz, parecia estar bem mais sedutora, que o normal. Mas naquele momento, naquele exato momento, ela foi muito mais além, do que havia ido... Pois ela fez o que parecia ser impossível; se tornar possível. A voz dela não poderá ser expressada mas eu poderia lhes dizer que ao ser ouvida à voz dela era tão doce e incrível, que não poderíamos à descrever pois a voz dela é algo tão sincero e meigo, que nos encanta... E assim como faz à água, com as flores, a voz dela faz da mesma forma; sim, ela consegue nos dar vida!!!

.

.

Letícia tem um desejo enorme de conquistar, aquilo que parece ser impossível; de ser conquistado...

.

- O desejo de Letícia, de conquistar o que parece ser impossível é o que à torna, mais que completa mas também saiba que é graças à ela, que podemos conhecer uma bela e perfeita donzela!

.

.

Letícia... Os olhos do infinito!

.

.

Os seus olhos são os mais belo, que eu já vi na vida.

Dizem que é impossível, olhos serem tão belos assim...

Mas eu pude vê-los e eu ainda posso vê-los.

E é por isso, e é graças à isso...

Que aceito o fato, de que à perfeição, pode ser alcançada!

.

.

Os seus olhos são como à Lua ao refletir à sua perfeição, quando ela é tocada pelo mar... É... Realmente os seus olhos são tão perfeitos, quanto o mais perfeito e belo luar ou também poderíamos dizer, que ele é tão perfeito e belo; quanto são as estrelas!

.

.

.

Os seus olhos são tão doces, quanto o mel...

São tão incríveis, quanto à mais bela perfeição...

E tão sinceros e meigos, quanto o mais perfeito luar!

.

.

Boatos sobre o paraíso!

.

Diziam que um pequeno pedaço do paraíso, estava perdido em algum lugar secreto mas também falavam, que esse lugar era imenso e que esse paraíso era tão incrível que seria impossível, alguém conseguir o descrever... Diziam que o paraíso, havia sido guardado em algum lugar secreto e que ninguém poderia chegar, nesse lugar. Diziam até mesmo que ninguém poderia vê-lo mas... Um certo dia, me encontrei com uma linda e doce moça e ao sorrir, ela me disse que o seu nome era Letícia... Nos olhos dela, finalmente eu pude ver, um pedaço do paraíso. Graças à ela, encontrei a minha inspiração e até mesmo a minha mais pura razão, de o porque eu devo viver, escrevendo poesia!!!

.

Os olhos de Letícia.

.

São os seus belos olhos, que digo ser aquilo que representa o infinito, pois são neles que está o mais belo e perfeito pedaço, que existe; do paraíso... É nos seus olhos, que consigo me perder e que também consigo encontrar à doçura, que antes eu tanto desejava ter, pois é nos seus olhos, que existe à perfeição e quem sabe, até mesmo à razão; da vida!

.

Olhar fixamente para os olhos de Letícia é como se perder, em meio ao paraíso... É algo que ao acontecer, não desejamos nunca, que acabe... Pois se perder nos seus olhos, é como encontrar o mais belo e incrível caminho, para à salvação... Pode até parecer que é mentira mas é nos seus lindos olhos, que está o caminho, para encontrarmos o mais belo pedaço do paraíso!

.

.

.

.

Letícia tu não és apenas uma fada, não és apenas uma linda princesa de um conto de fadas incrível mas sim, tu és única e também és a mais perfeita, a mais incrível e bela Mulher. Pois tu és a única dama, que me fez ficar de pé e realmente à aplaudir... Pois você é aquela que me deu assas, que me fez ser mais que um poeta, pois você não é apenas mais uma simples moça, em meio à muitas mas sim, uma incrível e bela donzela, que me faz ter inspiração e que também me faz criar mais que uma simples declaração... És alguém que me faz criar mais que uma história, mais que um mito ou quem sabe, ainda mais que um belo conto de fadas.... Porém dizem que esse conto só foi criado, para que os sonhadores possam voar ainda mais alto e para fazer os que estão apaixonados, se tornem ainda mais fissurados, pelo amor!!

.

.

E na próxima parte... Um belo conto encantado!

.

E esse é o seu conto, a sua história...

.

.

O conto sobre os lábios de Letícia.