Amor além da vida.

Mês de julho inverno faz muito frio, a neve cai em flocos lindos que vem do céu e vai acumulando nas ruas nas calçadas em mim no gorro que protege a cabeça e em meu casaco de lã, mas não me importo com aquele frio que congela meu corpo sinto os arrepios percorrer a espinha, resvalo na calçada caminhar nem pensar tenho que deslizar na neve e procurar manter o equilíbrio do corpo por que o da mente se perde em recordações de um passado tão distante, mas continua vivo em minhas lembranças e não poderia esquecer por que a cada ano no mês de julho temos nosso encontro marcado aqui nesse parque que viu nascer o nosso amor, hospedávamos no hotel simples, mas muito aconchegante de frente para aquele lindo parque que nos viu rir, chorar, cair e levantar, calado mudo, mas por trinta ano vivenciou conosco as trocas de juras de amor nossos beijos segredos de nós. Aqui o nosso templo sagrado para a redenção à purificação e a consagração desse amor que nos fez sentir em um só e vencer tantas barreiras e viver o irreal nesse sonho real, dizer teu nome não me atrevo nem mesmo em pensamento para que ninguém descubra nosso templo do amor. De mãos dadas somos como duas crianças em suas travessuras, jogamos bolas de neve um no outro fizemos bonecos e dançamos na neve aquecida por nosso amor, ficávamos assim mudos, mas nosso olhar dizia tudo por nós e os beijos uniam nossos lábios e calavam nossa voz, mas pra que palavras quando o calor de um abraço nos aquece e fala por nós e de nada mais precisamos tudo se torna secundário ante a força do amor. E o nosso amor se renova assim como as arvores com seus galhos folhas e flores, eu sinto teu cheiro a impregnar o ar e fecho os olhos e o sinto inundar meu corpo como o aroma das flores silvestres e meu coração se enchem de amor e paz, e não sinto o peso da idade nesse passar dos anos, só, eu espero com alegria minha passagem para a outra vida, pois nosso amor vai além da vida.

08/05/2015/Jalcy Dias

Jalcy Dias
Enviado por Jalcy Dias em 18/04/2017
Código do texto: T5974519
Classificação de conteúdo: seguro