Sonhei com você.

Sonhei com você.

Acordei com a luz da lua e de algumas pequenas estrelas. Fui até a janela, fechei-a e voltei a dormir, num sono que me trouxe um sonho, veio você. Sonhei com a gente. Estávamos felizes, juntos e conversando sobre as borboletas, sobre os cachorros, sobre filmes e gastronomia. Falamos também de nós, dos planos e das viagens que iríamos fazer. Lembro-me que você estava linda, como sempre, só que dessa vez era diferente, algo brilhava! Era como se a sua presença iluminasse o lugar, como se reavivasse meu coração. No sonho, ao falar comigo (com sua voz meiga) eu soltava até risos de amor. Planejamos todo o nosso futuro, como faríamos depois da faculdade, onde íamos morar e até o nome dos padrinhos do nosso casamento. Sim, também planejamos nosso casamento, que iria acontecer numa praia no fim de uma tarde qualquer. Eu não iria usar terno, mas o seu vestido iria ser branco. Acredita que até fizemos uma lista de convidados? Enquanto conversávamos, eu contei e recontei todos os detalhes de como eu me apaixonei por você (todos mesmo, até os ocultos!) Falávamos de nossos medos, abri meu coração e disse o quanto queria ficar enrolado dentro do seu abraço pra sempre. Sim, eu sei que ''pra sempre'' parece muito tempo, mas não quando se está perto de quem ama. O tempo foi passando e noite virou madrugada, o frio aumentou, você resolveu se encostar no meu peito enquanto a conversa fluía como um rio descendo uma montanha. Eu queria sentir o gosto do teu beijo e me distrai enquanto olhava para você incessantemente. Seria o nosso primeiro beijo, e seria o meu primeiro beijo também então eu torcia para que a vontade fosse mútua e alguém tomasse alguma atitude. Depois de alguns minutos, estranhando minha postura, você fixou em mim aqueles olhos penetrantes. Eu não aguentei, a vontade foi grande demais, pedi para que você se calasse, numa troca de olhares aproximamos um do outro lentamente e.....

Novamente, fui acordado por uma outra luz. Dessa vez era a do sol que me tirou de um sonho. Mas saiba, sonhei com você!