Lembranças

Tantas conversas noites em claro conversando ao telefone acompanhando suas aulas apoiando suas decisões ter o privilégio de ser uns dos primeiros saber suas decisões, compartilha da sua felicidade por ter sido aprovada na faculdade e assim passou aniversário, dois natais e reveillons sem conhece-la pessoalmente.

A moças de olhos claro lindos com um sorriso lindo e encantador radiante com brilho tão ofuscante que me iluminava e enchia meu coração de alegria quando dizia que gostava de conversar comigo, jamais imaginária que aquela linda moça de sorriso encantado dizia que me amava, dizia que eu há fazia se sentir feliz única especial única!

São lembranças boas quando ao lembrar dos elogios, ganhava um lindo sorriso encabulado com aquela linda voz sussurrava "para amor assim eu fico com vergonha" com aquele sotaque do interior. Com o tempo ela tornou-se musa inspiradora "daquele coração" pedia para que ele escrevesse por ele ter vergonha falar dos meus sentimentos. São lembranças quando falando que amava ler comentar dos livros já tinha lido dos autores que gostava, falava também que gostava do ouvir o sotaque e pedia para ele dizer que eu era um muleque esperto ela pedia para repetir muito mais esperto!  Ela abria aquele lindo sorriso encantador que há deixava muito mais linda.

Lembranças do dia que foi conhecê-la, foi uns dos dias más feliz que ele teve em sua vida pois pode sentir o cheiro e como era cheirosa e mais linda pessoalmente tão branquinha pequena que lembrava uma boneca de porcelana com aqueles lindos olhos brilhantes sorriso tão encantador que ele teve a impressão que o mundo havia parado diante tanta beleza, que o encantado.

Pois ele tinha planejado muitas coisas, mas naquele momento ele tinha esquecido tudo que tinha planejado e simplesmente lembrou das conversas e fez exatamente como ela dizia que queria, realizando suas vontades e desejos.

Ela mau sábia qua havia o deixado tremulo por dentro cheio de dedos com frio na barriga sem palavras, por sentir-se especial que estaria disposto a aturar uma série de coisas só para está ao seu lado.

Os dias que ele não à encontráva era tão longo e chato más que confortava ele era saber que já estava próximo do seu coração, lembranças dos domingos sentados no sofá assistindo filme, está com ela era esplêndido ele sentia-se amado de verdade esse amor o motivava a encarar as adversidades do dia a dia.

Por mas que ele desaprova-sé que ela sai-sé da faculdade para visita-ló para encontro-lo ele ceitava para agrada-lá satisfazer suas vontades e desejos da sua pequena. Para agrada-lá ele sempre a encontrava pela manhã antes de ir trabalhar só para beija-lá.

A seu lado ele se sentia amado desejado e também a amava e desejava até que houve um deslize que acarretou vários brigas e para não prejudicar sua amada elr assumiu toda culpa, por mas que sua desaprovação explícita eles converam e se entenderam.

Ela estava ansiosa com a chegada do seu aniversário que estava próximo e falava que gostaria de ganhar uma aliança ele foi buscar o presente desejado do jeito que ela queria para presentear-la no dia do seu aniversário mas não podia imaginar que aquele presente fosse gerar mais problemas e revolta, mesmo revoltado com sua exposição engoliu a seco para não estragar o aniversário da sua amada e ficou ao seu lado.

Passado seu aniversário as proibições aumentaram e com as proibições vieram intrigas brigas desgastando o relacionamento, ciúmes discussões meio tanta turbulência percebeu que estava acontecendo algo errado sentia que estava perdendo sua amada que o fim estava próximo até que ficou sabendo dos assedios do seu chefe pois ela era linda ele um empresário bem conceituado que fazia várias investidas meio as brigas do casal, foi quando sentiu qua ela se afatava cada dia mais e em uma conversa sem perceber ela admitiu que estava cedendo as investidas no primeiro momento aquela certeza geral revolta com uma profunda tristeza que o motivou a terminar com tudo devolver tudo que me fazia lembrar dela.

Assim seus caminhos foram tomando rumos diferente mesmo amando muito deixando ela seguir seu caminho por mas que a dor o magoa-se ele seguiu em frente e se afastar.

Por mais que difícil que fosse manter-se distante ele se mantive forte com sua decisão. Sem ela os dias voltoram a ser Preto e Branco e seguir em frente sem olhar para trás seria o mas certo.

Mesmo afastado a vontade dele era de está com ela quando um dia ela fez cobtato falando que queria conversar marcam converam bastante até que ela perguntou se havia chance de voltar e ele disse que sim porém ela teria que sair do trabalho e ela disse que gostaria de reatar e cobtibuar trabalhabdo no mesmo lugar, ele disse que já que preferia deixar as coisas como estavam cada um no seu canto levando a vida.

Ela optou por continuar no trabalho cedendo os assedios e ele seguir em frente vivendo de momentos para preenche aquele vazio, aprendendo conviver com a saudade que ela deixou.

Mesmo aprendendo que o amor existe ele sabe também que não deve ser egoístas e deixar quem amamos ser feliz com suas escolhas.

lcalcantara
Enviado por lcalcantara em 11/04/2017
Reeditado em 12/06/2017
Código do texto: T5967616
Classificação de conteúdo: seguro