Ruth. A enfermeira que foi cativada... ( Parte.1 )

Essa é uma linda história de amor, do amor que é sentido no mar, na areia, nas alturas e até mesmo nas coisas mais loucas... O amor que foi transformado em poesia e que assim ganhou vida, ao se tornar um lindo conto de amor... Foi esse, o amor que se tornou história e essa é a bela história, que hoje é contada por um Homem sonhador e muito romântico! Essa é a história da enfermeira Ruth, e do seu mais louco paciente, que parecia gostar muito de dor ou quem sabe, apenas dessa bela enfermeira!

.

.

Por amor ele costumava se ferir, diariamente...

Pois o que ele queria, era encantar uma certa enfermeira..

Uma linda e bela enfermeira...

- Chamada Ruth, a mais linda de todas.

.

.

O seu nome é Ruth, e ela é a mais bela!

.

Ele sempre dizia que o sorriso dela, o deixava feliz..

Ele sempre dizia que tudo o que precisava, achava nela.

E sempre que estava triste, era só se ferir, para poder ir visitar à bela enfermeira.

.

- Ela até achava um pouco comum mas algum tempo depois...

.

As coisas foram mudando, pois quando ela dizia: Você está bom, agora você está bem. Sem perder tempo algum, ele se feria novamente e bem na frente dela... Com o tempo, ela começou à achar isso, algo bem engraçado... Mas com o coração apertado, ela sentiu que era algo muito dócil, essa forma como ele chamava à atenção dela. Então ela ficou ainda mais encantada, depois de saber que representava algo belo, para ele!

.

.

Essa é a linda história, da enfermeira Ruth.

E a história do paciente, que encantou à enfermeira!

.

.

Sempre que ele chegava, já vinha cantando uma musica e que aos poucos foi se tornando um costume, uma musica meio boba e louca também mas que aquela enfermeira, nunca mais esqueceria... E ao chegar, ele sempre cantava assim: Crie espaço para mais um, por favor, tenha ainda mais carinho que ontem, pois hoje, eu estou precisando muito... Mas se por um acaso não tiver, também não tem problema, apenas me dê mais alguns momentos ao seu lado, que enfim, eu estarei curado!

.

.

.

Essa é a história de uma doce enfermeira, o seu nome é Ruth e ela tem apenas 1,40 m. As pessoas costumam dizer que ela é a mais pequena da turma mas isso não tira dela, o talento que ela tem. E também não faz dela, menos que alguém, até mesmo porque, entre todas as enfermeiras, ela é a que mais se destaca, tanto pela beleza, quanto pelas suas competências... Ruth, a moça que encontrou em seu local de trabalho, um rapaz realmente louco... Mas louco a ponto de se apaixonar perdidamente; louco à ponto de se entregar de verdade... Ruth dizia que ele era louco mas louco para viver uma linda história de amor, uma história que ele tentava tornar bela, tentando à escrever... Mas ele também dizia que nessa história, existia um sonho e esse era o sonho que pouco a pouco, ganhava vida... Ele dizia que o sonho da história era conseguir fazer com que o amor que era narrado; vivesse eternamente!

.

.

Esse é o paciente, que ainda não sabemos o nome, o paciente que pode ter qualquer nome possível mas que seria lindo, se o seu nome combinasse com Ruth... Ruth não é apenas à pequenina da turma mas sim uma linda musa, uma linda e bela perfeição, uma linda e divina criação, que aos poucos se torna ainda mais divina... Ruth é a linda menina, que se faz tão bem feita, que se torna uma deusa, por ser à mais linda entre todas!