TUDO TEM SEU TEMPO

Tudo começou no meu tempo de escola, eu tinha meus 16 anos e já era apaixonado por uma baixinha, cabelos longos, olhos claros cor de mel. Eu era muito tímido, ela bem travessa, aprontava de tudo na escola, direto estava levando castigo e bilhetes pra casa.

Quando saiamos da escola, pegávamos o ônibus que nos levava ate metade do caminho de casa, quando descíamos do ônibus, tinha que andar uns 2 km pra chegar em casa e nesse caminho pra casa era muito bom pois só ia eu e ela. Foram muitos mês só de amizade, ate que certo dia eu deixei minha timidez de lado e criei coragem falar com a garota que eu amava loucamente, conversei com ela durante o caminho para a casa, pedi ela em namoro e fiquei impressionado quando ela disse que por mim padecia de amor, enfim viremos namorados, tínhamos sonhos de um dia casar e conhecer o mundo, lá foram de 8 anos de namoro. Minha família e a dela nos apoiava totalmente. Ate que certo fim de ano, parentes distantes dela veio visitar a família que a anos não se via. Veio tios, tias, primos, primas e seus avos, eles vieram pra passar alguns dias, durante esse tempo eu e ela ficamos bem afastados, pois claro ela tinha que dar atenção a seus parentes. Um dia antes de seus parentes ir embora, ela veio falar comigo, ela estava triste, aquele belo sorriso em seus lábios parecia ter morrido, fiquei preocupado quando ela então me disse: tenho algo serio a te contar, eu não fui fiel sempre, por um descuido meu acabei ficando com meu primo, como ele me desonrou vou ter que me casar com ele e daqui terei que ir embora. Eu como louco de amor tentei conversar com ela, falai pra ela mentir, falar que já tinha comigo ficado, mas ela era uma menina certa jamais tinha mentido pra alguém. Fiquei triste, pois eu e ela tínhamos planos pra casar e viajar conhecer o mundo a fora. O meu perdão ela pediu com muito dor no peito, eu a perdoe, mas antes dela ir embora para longe eu disse: você não serás feliz sem mim, como eu não serei sem você. Então ela se foi embora com o rapaz lá pra cidade grade e eu fiquei sozinho. Passou se anos, eu arrumei varias namoradas, mas não dava certo, pois podia passar minha vida toda, mas só aquela moça eu ia amar pra vida toda.

Então resolvi sair mundo a fora, conhecer novos lugares e pessoas. Chegando fora de hora em um hotel, eu parei pedi um quarto e fui me deitar pra que no outro dia fosse conhecer a visitar. Durante o resto da noite eu escutei gritos e choros de uma mulher, mas deixei de lado isso, pois ali avia varias mulheres da vida.

Quando o dia amanheceu, me levantei, tomei café e sai a cidade a fora, passei em varias lojas, igrejas, mercados e bares, quando num bar que eu cheguei, avistei uma mulher muito bonita e elegante. Meu pensamento foi naquela moça que a muito tempo atrás foi minha namorada, eu não tinha duvidas era ela. por vários dias eu ia no bar para ver ela dançar, e ate mesmo com vários homens ir se embora. Numa certa tarde, sentado no banco do hotel, a vejo entrando sozinha num quarto, me dirigi ate ela quando e vejo que realmente é a minha amada dos cabelos longos, fico em choque e ela também. Mas como o tempo se passou, achei que jamais ela iria se lembra de mim, a abracei a beijei. Então comêssemos a conversar, ela com lagrimas nos olhos me diz que largou de seu marido e para não passar fome começou a trabalhar em bares como estripe, e como sua reputação foi caindo, não conseguiu arranjar outro emprego e não saiu mais dos bares. Perguntei a ela se queria ir embora comigo, para outra cidade, e comigo se casar e realizarmos o sonho de conhecer o mundo, ela aceitou sem pensar 2 vezes.

Aconteceu muitas coisas na nossa vida, mas quando o nosso destino é ficar com quem amamos de coração, nada separa, nem o tempo nem a distancia, nem mesmo a morte, pois temos a certeza que em outra vida vamos se encontra.

Luciano Monteiro
Enviado por Luciano Monteiro em 27/03/2017
Código do texto: T5953503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.