Noah Flint
  
Capítulo 64 – Questões de trabalho
 
Escrito por: Steve
 
   Marquei uma reunião urgente com Noah, Antoine e Barton. Não havia nada de errado, apenas queria que decidíssemos algumas sugestões dos leitores do jornal.
   Barton foi o primeiro a chegar, sua pontualidade era uma de suas principais qualidades no trabalho, coisa que já não poderia dizer de Noah. Infelizmente, Antoine não pôde comparecer por estar cuidando de Sydney, e um de seus surtos melancólicos.
-Bom dia, desculpe o atraso. – Noah apareceu visivelmente cansado.
-Tudo bem. Bom, tenho aqui algumas das principais sugestões que recebemos dos leitores nos últimos seis meses. – Respondi.
-Isaac sugeriu que seja acrescentada uma coluna voltada ao público jovem. – Observou Barton.
-É de se admirar que ainda existam jovens que leem jornais. – Respondi.
-Certo. A maioria dos pedidos é assim, parece que a juventude está procurando algo mais, um conteúdo dedicado a si.
-O que acha, Noah? – Perguntei.
-Uma coluna é pouco, deveríamos juntar todos esses pedidos, alguns são de garotas. Temos que saber mesclar tudo que interesse aos dois gêneros. O que acha de uma página totalmente focada a séries, games, cinema e moda?
-Ótima ideia.
   Com a falta de inspiração de Noah para com suas crônicas, Barton havia lhe concedido outra função. Ambos ganhavam um salário igual, claro que pedi que isso não fosse divulgado para ninguém.
-Você tem um minuto? – Perguntou Barton.
-Claro.
-Preciso de um favor, Rebecca irá viajar com os pais, serão três dias. Teria como cumprir minhas horas?
-Não. Mas, sei alguém que pode. Noah! – Chamei-o antes de deixar a sala.
-Diga. – Respondeu ele.
-Barton irá viajar, você pode cuidar das funções dele nesse período?
-Gerenciar o jornal?
-Sim.
-Mas, nunca fiz isso.
-Se tiver algum problema, me ligue.
   Não poderia deixar que o jornal ficasse sem um gestor, Noah sabia da importância dessa função, então, seria bom para ele finalmente saber como é estar no comando. Foi o que pensei.
-Você não pode ficar aqui? – Perguntou.
-Poderia, se for assim, talvez você devesse encontrar outro emprego, afinal, se tem tanto medo de agir, este não é o seu lugar.
   Sabia o quão duro estava sendo com ele, precisava mostra-lo o quanto confiava nele, mas, estava parecendo que isso não iria adiantar.
-Você lembra quando me convidou para vir para cá?
-Sim.
-Sempre lhe deixei claro no que poderia contribuir.
-Sabe o que é mais ridículo? Você parece uma criança chorona, que teve um brinquedo tirado das mãos. Não entende por que estou lhe confiando isso? É tão complicado entender que quero demonstrar minha total confiança em você? Noah, Barton era um garoto tão imbecil quanto você quando nos conhecemos, mas agora, creio que ele esteja alguns passos a sua frente.
   Noah ficou imóvel, digerindo cada palavra que acabara de ouvir. Aproximei-me e o abracei.
-Você é espetacular, mas, precisa perceber que não há limites. Podemos sim, fazer várias coisas e as dominar com maestria. Chegou a hora de você me provar que está pronto. Está bem?

   

 

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 26/03/2017
Reeditado em 12/04/2017
Código do texto: T5952350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.