Você
Você ilumina esse lugar e talvez nem imagine o quanto...
Mas a única coisa que posso fazer é deixá-la em paz...
Muitos querem estar apaixonados, mas quem acredita que encontrará o amor?
Poderíamos ficar aqui, dançaríamos uma música e tudo seria um encanto...
Percebo no teu sorriso a abertura de um mundo encantador onde quero viver...
E o som de uma simples palavra que você pronuncia ressalta a voz de um anjo...
Mas acho que às vezes você se preocupa demais...
Não importa o que você seja, ou o que deseja na vida...
A ousadia de ser um encanto reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é e o que significa pra mim...
Saber que você me vê já é o suficiente...
Eu poderia cantar uma música que pareça com você e o meu dia ficaria mais colorido...
Hoje aqui neste momento é suficiente quando imagino que o amor estava aqui ao meu lado...
O meu dia é também este lugar e qualquer face que consegue sentir seu sorriso meigo e encantador...
E da minha vida um jardim que antes estava fechado renasce da luz que emana de você...
E para que eu possa compor canções e poemas, o céu se fez presente em você...
E o teu sorriso, único e envolvente, o teu olhar concomitante um encanto floresce...
Sei que devo ir a lugares com a mesma serenidade que o seu sorriso transmite...
Mas que também seu encanto, suas palavras que soam suavemente e cheias de graça...
E pelos caminhos da vida eu vou te seguir...
No meu coração, sei que deixo tudo muito filosófico...
Assim consigo me expressar e mostrar parte de mim...
E invade a minha alma quando menos espero a imagem de você chegando...
E se num desses dias a saudade chegar eu fico com a certeza de sua existência em mim...
Sigo com o sentido e a confiança que encontrei em você...
Ao longo dos anos eu tinha tentado compreender esse significado...
A motivação que levava as pessoas a viverem a vida...
O tempo, o amor, a felicidade, a dedicação, eu achava que fosse algo explicável...
Hoje sei que ninguém sabe da tua vida tanto quanto eu...
Não sabem da cumplicidade existente...
Dos caminhos e estradas que já passamos e as sendas já percorridas...
É algo precioso para a vida o que já aprendemos e vivemos...
Caminhando neste encanto e pelas ruas desta cidade meu presente eterno é você...
Eles não sabem a tua historia tampouco a minha...
Um sorriso e um encanto...
E eu ficaria o dia todo nas ruas e jardins...
Sei que quando fazemos brilhar nossos projetos o bem é colocado à nossa frente...
Porque é por eles que seguiremos...
Antes os meus olhos só encontravam obstáculos e o simples fato de amar era impossível...
E em caminhos difíceis na vida eu estava…
Você veio e tudo ficou claro...
Chegou o brilho, a liberdade...
Hoje caminho a passos lentos porque já não tenho pressa...
Você também é capaz de enxergar muito longe...
Sentir tudo o que o meu coração é capaz...
E logo fica sabendo que no final da rua das pedras escondia-se o paraíso...
Hoje sei, a vida é feita de encantos e caminhos...
Aquele que todo mundo segue, e aquele que a nossa imaginação nos leva a seguir...
Alguns fazem bom proveito do caminho...
Outros se perdem...
Uns tiveram tudo para caminhar...
Outras muitas dificuldades para chegar...
Assim me sentia...
Deparei-me com muitas realidades...
Leve-me contigo para que eu possa viver...
Carrego em meu coração a leveza do amor que semeei nos caminhos da vida...
Hoje você é meu caminho, minha felicidade...