União

Desde quando foi vista já ela deve ser demais! E isso tudo, apenas por uma imagem refletida, através de um espelho do smarthfone, pois o seu sorriso - que por sinal é muito admirado - erradia qualquer obscuridade. Mas só o retrato não era o bastante, temos que comprovar as possíveis ilusões da mente.

O encontro de fato se consumou, lembrando que nada planejado, em uma cobertura, num bairro boêmio, de poucos circunvizinhos, mas de enorme receptividade. Ah meu irmão, antes mesmo de uns drinks e outros, já rolou conversas bacanas e o espírito sendo levado até ela. Uma transe louca né?

A sua amiga, que estava com ela na foto o qual revelou essa do sorriso encantador, que nos apresentou e que, tinha mais intimidade (pelo menos era o que se achava), se apagou em meio a risos e litros. Era uma dança, um olhar, um encanto e, as nossas mentes pensantes nos dizendo que algo será um pouco mais prolongado.

O contato ficou até um certo tempo restrito as redes sociais, nada mais, mas apenas por um tempo determinado. Encontros surpresos aconteciam pessoalmente e, cada dia ia ficando mais intenso aquela relação. Até da família já era considerado. Admirado pelo pai e amado pela mãe, muitos já os viam como um casal, independentemente de como era formado aquele laço de reciprocidade. O importante é que aquilo era confortável e bom para os dois.

Idas e vindas reforçaram o convívio, tudo legal, tudo lindo, até mesmo em meio a intempéries. A luz que antes era apenas de um sorriso, agora se juntava a um outro tão bonito o quanto, e que, juntos iluminavam qualquer brecha sombria que aparecia. E como a luz incomoda, não demorou para que falsos viessem tentar dilubriar nossas cabeças com conversas distorcidas. Semente plantada que, o peito chora a cada dia, pois tem certeza que aquilo pode está germinando.

O importante, é lutar por algo que possa valer a pena, pois, não pode haver nem hipótese de desenlaçar essa união linda e confusa. Que confunde as nossas almas, corações e até as terceiras pessoas.

Israel dos Santos Lopes
Enviado por Israel dos Santos Lopes em 16/03/2017
Código do texto: T5943332
Classificação de conteúdo: seguro