O MEIO PRÍNCIPE E A MENINA

Guarde o seu coração menina que sonha. Disseram-me que tu tens 23 primaveras e ainda sonha com o amor que virá te arrebatar? Tu que tens tão parcas experiências, é criança como ele te diz.

E tu acreditas? Certamente sim. E preferes. Até porque, foi como criança que tu sonhou com o príncipe, e, quando achara que o seu chegar sucedeu, tu percebeste que fora uma ilusão. Meia ilusão, na verdade, pelo que a antiga moça do dito príncipe-meio-sapo-menos-príncipe, te avisou de como era os seus modos, mas tu, tão apaixonada-em-colisão que estava, nem deu-lhe a atenção devida.

Nos dias contemporâneos, achaste a verdade nas entrelinhas do moço e aí, ainda bem que ainda és criança, pra continuar no acreditar, na fé de que tu amarás de um jeito meigo alguém que virá e te será, que tu serás o ser mais humano e apaixonado já visto e reconhecido pela autoridade máxima chamada amor.

Que bom que tu só é uma criança, menina. Ainda bem que tu assumes tal condição. E continue, mesmo com as vastas tentativas da vida em te fazer crescer.

Rthayssa
Enviado por Rthayssa em 16/03/2017
Código do texto: T5942420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.