Uma Noite Especial

No outono de sua existência, já não tendo o brilho do olhar, o corpo bem delineado e a suavidade da pele, ela se sentia uma princesa, e como tal jovem e bela, porque princesas nunca envelhecem. E com este sentimento revigorante, entusiasmada se prepara para rever seu príncipe encantado, seu amado, que virá passar a noite em seu castelo. Cobre a cama com os mais lindos lençóis de seda, joga pétalas de rosa vermelhas, como a chama de seu amor, escolhe sua lingerie mais bela, tudo tão perfeito que parece cena de novela.

O tempo parece se arrastar lentamente, tornando aquela espera quase angustiante, mas a noite chega trazendo-o para tão esperado encontro. Gostaria de correr mas não consegue, fica olhando ele se aproximar, tomar sua mão, abraçá-la fortemente e beijar seus lábios com paixão. Seu coração dispara, as palavras desaparecem, é apenas o sentimento que aflora, sua louca emoção, seu amor, seu desejo, sua paixão, sua tesão a explodir. Sabia que nem todos seus sentimentos eram correspondidos, pois o prazer pelo prazer, era o que ele buscava. Apenas dizia que a amava, e isso para ela bastava, fingia que acreditava e se entregava ao jogo de sedução. Sentia-se renascer e se permitia experimentar o prazer sem culpa, sem pecado, afinal era uma mulher adulta.

Muitas vezes entrava em conflito com os preconceitos que foram tão bem lhe ensinados. A serpente do pecado que expulsou Adão e Eva do Paraíso, sempre a assombrou, demorou entender e absorver a grande verdade, que o prazer é essencial para a vida continuar. Nascemos dele, e somos a obra mais perfeita do Criador.

E assim, livre, leve, viveu seu momento, que será eterno no seu pensamento.

itaira
Enviado por itaira em 15/03/2017
Código do texto: T5942073
Classificação de conteúdo: seguro