Décadas de Espera
Décadas de espera. Como tanto tempo foi preciso para identificar a dicotomia ( ? rsrs ) entre duas almas tão juntas e tão iguais,
Desejo por rotina, por paz, tranquilidade, “both” mas nem tão ....
Em algum lugar algo se move de forma desordenada, forte e maior do que a certeza de que a rotina leva a paz.
Enquanto isto, em ‘ gotham city” pensamentos levianos, devaneios insanos conduzem aquela mente perfeita e racional a mundos e verdades que só o tempo vai validar.
Estica os braços, e a preguiça, toma seu corpo que. Tomado pelo sono ainda presente se ressente da idade, que ainda não muita, já se apresenta de maneira indelével..
Olha pra o lado e o companheiro, marido , “whatever” , dorme, ressonando, ou seria ressonando ? Se pergunta : isto mesmo ? foi isto que conquistei ? Foi isto que sonhei e construí ?
Pula da cama ! em 30 minutos, sabe que estará , envolta em sua rotina e tudo o mais , até o próximo devaneio, rolando normalmente ....foi isto que quis?
Bom dia ! bom dia ! Bom dia ! e por ai vai, convites a uma rotina que não lhe pertence mais, pelo menos em pensamento ; ; ;
Naquele dia, neste dia, enfim, HOJE !, a decisão estava tomada. Comunicar ? deixar acontecer ? saindo da rotina , sabia que não havia nem motivo nem razão, era só uma decisão como tantas outras. O depois ? a água de cada dia na pia do banheiro, rico em granito, pobre em relação, iria resolver.
Seguiu em paz !