Nossa história...

O fio de ligação do meu coração ao cérebro se desconectou por algum tempo me deixando livre para sentir e ver o que era verdade... deixei de ter medo da felicidade e descobrir que eu posso desconectar você e seguir sem angústia ou saudade do que nunca poderia ter sido real...

Os momentos que tive com você nunca perderão o brilho e a cor, cada olhar cada sorriso eu guardei dentro de mim como um filme de longa metragem... fizemos o que pudemos um pelo outro, mas tivemos que deixar o caminho livre, nossos corações não eram a fortaleza que pensávamos e a tempestade da vida os fizeram em pedaços sem misturar nenhum pedacinho de nós. Os pedaços do seu coração ficaram de um lado, e os pedaços do meu do outro, tendo uma muralha no meio que impediu de se misturarem...

Agora do outro lado da muralha nunca vou esquecer o bem que me fez em te amar, e você me amar, mesmo sabendo que tudo era um sonho impossível... Agora viver a nossa realidade foi ficando mais fácil, tem hora que não tem jeito, você me vem a cabeça e e eu sorrio sozinha pelas nossas lembranças, pelo tanto que nos amamos e sentimos nossos corações felizes...

Mas na época em que nos separamos, tudo parecia ser dor, e o negro dos meus olhos insistia em estar de luto... tinha medo de caminhar e até de respirar o ar de fora... tinha medo de acordar de manhã e começar o dia sabendo que não tinha mais você... tudo me fazia medo...

Sim valeu muito a pena cada segundo, cada hora, e cada mês em que a gente se falava e trocava palavras de ternura... Ficou uma cicatriz em meu coração, de início enorme, depois ela foi se encolhendo e hoje apenas eu sei que ela está lá acabrunhada e sozinha... o buraco que você deixou aos poucos foi se preenchendo com outras palavras, outro sorriso, e outra pessoa...

Agora você é apenas você, e eu ainda sou aquela pessoa de sorriso largo e com uma vontade imensa de ainda ser feliz, e saber que você também é muito feliz...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 07/03/2017
Código do texto: T5933442
Classificação de conteúdo: seguro