Ainda nos queremos bem...

Aquela leviandade acabou, cresci na alma e no coração, que de inexperiente passou a ser adulto e responsável, a fragilidade acabou... as vezes ainda tenho medo de abrir os olhos e aquela brisa de você passar em minha frente formando sua figura já tão apagada em meus sentimentos... As vezes ainda gostaria de viajar nas suas palavras que me deram asas quando eu não tinha nada...

Nem o ar em minha volta eu respirava mais para ouvir as batidas do meu coração por você, então a saudade de você apertava... As vezes ainda desejo você aqui comigo, mas este desejo faz parte da solidão que se acende em mim me fazendo delirar... aquele amor louco e sem limites que agora acabou, deu lugar a uma presença mágica do seu carinho por mim e de você...

Achava que não teria forças para o abraço de mais ninguém depois do seu, mas a vida continuou, as dores cessaram e a realidade de outros abraços aconteceram

Fui vítima de uma paixão sem fundamentos e você me livrou dela, e então eu me emaranhei em suas teias e a minha paixão virou você... passei longos meses com o meu coração inteirinho tomado por esta paixão que se transformou em amor... então doeu... e muito...

Agora fazendo um balanço de nós, você foi a melhor pessoa que conheci, suas palavras de carinho e sua ternura nunca mais receberei de ninguém, embora você ainda me trate desta forma, sei que é superficial e que este é o seu jeito de ser, agora aprendi a ler e a decifrar você...

Hoje somos amigos e confidentes, você abre o seu sorriso para receber o meu, você me enche de esperanças e de paciência para enfrentar os intempéries da vida... eu sei que depois de você, nunca mais estarei sozinha, e sei também que depois de mim você também terá sempre alguém para trocar palavras de ternura e de um querer tão profundo como o nosso...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 06/03/2017
Reeditado em 06/03/2017
Código do texto: T5932478
Classificação de conteúdo: seguro