Noah Flint
 
Capítulo 60 – Não sei cantar
 
Escrito por: Steve
 
   O Casamento de uma irmã sempre é especial, o de Olívia então, precisava ser inesquecível. Alugamos um salão de eventos no centro de Morristown, havia uma equipe encarregada de organizar todas as mesas e o palco, que seria usado pela banda e por mim.
   Era hora de ligar para um amigo e cobrar-lhe um favor. O mais engraçado de toda essa história, foi que, conheci primeiro Neyla, uma violoncelista espetacular. Tivemos nossos momentos, ela se juntou a banda pouco tempo depois.
-Olá Jeremiah. – Falei com convicção que ainda teria meu contato salvo. – Lembra-se de mim? Steve, o jogador de pôquer. – Completei.
-Olá Steve, mas é claro, como estão os torneios?
-Bom, eu encerrei com os jogos, agora sou dono de um jornal em Morristown. E você? Como está? Fiquei muito feliz em ouvir o novo disco da banda, Ophelia é minha preferida, e claro, você foi incrível em Patience.
-Obrigado, fiquei muito feliz com a crítica, espero retornar ao trabalho em breve.
-Ótimo, Wesley está por aí?
-Não, mas posso lhe passar o número dele, é algo urgente?
-Sim, de extrema importância.
-Tudo bem. – Ele levou alguns segundos até encontrar os números, o agradeci e liguei direto para Wesley.
   Claro que sua capacidade de envolver as pessoas me afetava também, lembrei a ele sobre nossa aposta e claro, precisava de sua ajuda.
-Pode fazer isto por mim?
-É bem em cima, mas, como sou um homem de palavra, tudo bem, irei falar com a banda. Lhe retorno amanhã, iremos precisar de hospedagem em Morristown.
-Não se preocupe com isso.
   Passei a quarta-feira esperando o retorno de Wesley, sabia que o possível não viria de Neyla, mas confiava que ela iria querer me ver de novo. Quem sabe não resolvemos isso na festa.
-Que banda você vai contratar? – Katie estava curiosa.
-Promete não contar para Olívia?
-Prometo.
-The Lumineers.
-O quê? Como você conseguiu isso?
-Favores. Conheci várias pessoas legais no passado.
   O fato de Olívia gostar de The Lumineers já era um tiro certeiro, mas não era apenas ela que eu queria ver feliz naquele sábado. Com a confirmação de Stewart na lista de convidados consegui finalmente encontrar sua acompanhante no Facebook, e por coincidência ou não, sua banda favorita é, sim, mais uma dentro.
   Wesley me ligou na quinta-feira de manhã. Neyla aceitou, porém, estipulou uma condição:
-Já fiz minha mala, mas antes, preciso lhe dizer que ela só irá tocar se você aceitar nosso velho convite.
-Convite?
-Fazer parte do grupo, pelo menos por uma noite.
-Certo, espero que você consiga me ensinar a tocar o pandeiro.
-Combinados?
-Sim.
-Chegamos aí, amanhã, as quinze horas.
-Lhes espero na rodoviária.
   Liguei para Barton e o pedi que encontrasse uma limusine disponível o mais rápido possível.
-Você não deveria ter pensado nisto mais cedo?
-Ei, você não está me ajudando no momento. Concentração, me informe a situação até está noite.
   Duas horas exatas nos separavam da chegada do The Lumineers, Barton e eu estávamos com a limusine em frente à casa de Noah. Meu celular tocou.
-Olá Stewart. Como vai?

   
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 04/03/2017
Código do texto: T5930784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.