Quando tudo se torna real...

Queria ser o motivo do seu sorriso e acordar vendo o brilho do seu olhar... adormeci um longo tempo, guiada por uma esperança de amor da qual nunca iria existir... tomei diversos rumos para curar a tristeza e ela não passava... perdi minha essência e abri um espaço em meu coração onde a solidão se tornou tão normal, quanto caminhar nas nuvens...

Quando eu não puder mais caminhar com os meus próprios pés, ficarei imóvel, apenas assistindo a minha própria caminhada, fora do meu corpo e viajarei pelos caminhos desertos tentando achar a saída do labirinto que me aflige e me deixa com tanto medo de não encontrar um rumo e fugir da solidão...

Agora sei que aprendi a voar baixinho, olhando sempre em frente...aprendi a controlar as emoções e fazer dos sentimentos apenas algo bom e construtivo, que cresce com os dias que se passam, mas alicerceados pela razão e não mais pela emoção... aprendi que a coragem do coração brota das amarguras por onde ele já passou, e esta coragem brota como uma flor que se ergue depois da tempestade, um pouco acabrunhada, ofegante vencida, mas logo recupera sua força e altivez, e fica ali recebendo a luz do dia e o orvalho da noite e aos poucos esta flor vai se desabrochando e encantando os que passam por ela...

No momento não sei para onde ir e nem para onde chegar, só sei que caminho a meses sem rumo e tentando encontrar algo que acalme meu coração... estou tão vazia igual ao vento que sopra em minha direção sem rumo, sem cor e sem rastros... estou restaurando meu coração e fortalecendo o meu eu para enfrentar a próxima tempestade... estou tentando deixar as páginas das minhas emoções em branco e começar a escrever outra vez, apesar de estar vazia, ela já começa com linhas de esperanças,com vírgulas e pontos de sensatez...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 03/03/2017
Código do texto: T5929226
Classificação de conteúdo: seguro