Você é incrível, meu amor

Hoje foi um dia bem diferente... nos encontramos depois de uns dias sem nos vermos, a alegria bateu só de saber que você estava vindo me ver, o coração parecia que saltava ao invés de bater, e no momento que ouvi tua voz, corri para abrir a porta pra ti.. parecia que não te via há mais de meses, mas na verdade, estávamos há menos de uma semana sem nos encontrar.

Você chegou, lindo como sempre, com seu estilo maravilhoso, seu jeito perfeito de ser, e o brilho nos meus olhos não escondiam a minha felicidade naquele momento. Abri um sorriso enorme e fui te abraçar, sentir seu abraço é uma das melhores sensações existentes para mim... Entramos, você estava cansado da faculdade, fomos comer e você começou a comentar sobre o seu dia, sobre como está sendo essa nova jornada que é a faculdade, e a cada palavra tua o meu amor por ti crescia, eu pude perceber a benção que Deus me deu, que é você..percebi em um instante que eu jã não escutava direito o que você falava, eu apenas observava você com um sorriso que parecia estar carimbado no meu rosto, fiquei apreciando tua beleza interna e externa, agradecendo a Deus por estar com você.

Momentos mais tarde, fomos para o sofá da minha casa, conversamos bastante, você deitou sobre as minhas pernas e as agarrou, parecendo um travesseiro, e então eu comecei a fazer cafuné em você, e em poucos minutos você dormiu.. ja tinha te visto dormir antes, mas naquele momento tudo saiu da minha cabeça, e eu só conseguia ver como você é lindo, teus traços, teu rosto, como você não largava as minhas pernas de jeito nenhum..foi uma sensação incrível e maravilhosa, e pude ver que a cada segundo eu te amo mais, agradeci muito a Deus naquele momento, ele mais uma vez respondeu as minhas orações.. Quero passar a eternidade contigo meu amor, ao lado do nosso bom Deus.