Depois de tanto sonhar...ACORDEI!!!

Amei você em meus pensamentos e nas lembranças que tinha de você... amei sua imagem guardada em mim por décadas, amei o som da sua voz que ecoava dentro de mim e só eu ouvia... também amava o brilho dos seus olhos que em mim permanecia... amei tudo em você...

Agora a realidade das nossas vidas formou um livro de tantas páginas das quais nem eu e nem você demos conta de ler... viramos algumas páginas do passado e vimos que ainda tem muito mais do presente para serem escritas, mas... a tinta da caneta está se acabando e nesta solidão que me encontro, não há outra para substituir...

A ternura e o carinho por você do que restou em mim é agora a minha base para os sentimentos que foram apagados ao longo desta busca, que parecia ser interminável... reconstruí meu coração com sua presença, mas agora sem sonhos , sem paixão, e sem mágoas... a ferida se curou e a cicatriz está cada vez menos visível... Agora chego a conclusão que eu amava amar você, apenas isso, e nunca me estendi aos percalços e realidades das nossas vidas tão diferentes...

Agora que meu coração se acalmou, posso olhar para trás e ver que eu alimentei um conto de fadas por tanto tempo, sem ter assistido o final do filme. Parece que estacionei no começo onde o Príncipe encontrava a Cinderela e se apaixonavam mutualmente... e quando se beijavam e se abraçavam felizes o filme parou no tempo e estacionou fazendo daquela imagem a definitiva dentro de mim, e foi desta imagem que o meu coração se alimentou por tantos anos...

Agora ele começa a se sentir desabitado outra vez, ele se prepara para a mudança silenciosa e definitiva de você dentro dele... mesmo ainda querendo demais a sua felicidade e um caminho repleto de flores para você trilhar ele não quer mais te dar moradia...

Agora que o sonho acabou, a realidade da minha vida se faz presente outra vez, e eu viro esta página guardando uma ternura imensa por você, e um carinho de tantos anos que não acabou, apenas ficou tudo real e esclarecido para o meu coração que estava machucado e que começou a sarar e criar novas perspectivas...

Quem sabe outro amor chegará de mansinho e me fará tão feliz quanto aos sonhos que por muito tempo eu tive com você... quem sabe agora eu tenha aprendido a saber sentir o sentimento na medida certa, sem tentar enganar a mim e nem ao meu coração...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 13/02/2017
Código do texto: T5911390
Classificação de conteúdo: seguro