Despertar...

Quando eu já não sentia mais meu coração pulsar, você se aproxima e mostra que ele poderia renascer e pulsar novamente... quando eu não mais acreditava no amor, você aparece com o coração sangrando e aceitando me deixar tentar curar as suas feridas... quando eu já havia perdido a minha fé, depois de pedir tanto e por tantos meses que você me enxergasse, você me fala de esperanças e mostra uma pontinha da sua fé em me querer...

Olha onde estou... olha a estrada vazia que sigo caminhando sozinha, pedindo todos os momentos para segurar suas mãos e te levar a caminhar comigo...Conto minha história de amor por você em centenas de páginas formando textos que se perdem no tempo, em páginas muitas vezes borradas pelas lágrimas e amareladas pela minha dor...

O tempo passou e hoje me vejo vivendo de migalhas de esperanças e recolhendo algumas palavras suas ditas em momentos mais sensíveis, seus dos quais você me quer um dia, e não quer mais todos os outros que se seguem...

A fraqueza e o medo de nunca tê lo comigo me faz aceitar suas palavras e acreditar que você me quer, depois vem a realidade me dando uma rasteira e me jogando no chão novamente... Ah!!! como eu queria me livrar para sempre deste sentimento embolorado e cheio de manchas que a vida me impôs em tantas décadas... o tempo passa e a calmaria chega a me envolver algumas vezes, mas a tempestade chega do nada e provoca um tsunami na minha vida...e o medo de perdê lo me assusta... mas como perdê lo se nunca tive você...você nunca me quis...

Estou completamente vazia tentando procurar uma resposta... meu coração lamenta tanto em não saber qual é o lugar dele no seu, já que o meu está todinho envolvido por você...enquanto isso sigo caminhando e sonhando com o seu amor e o seu despertar por mim...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 13/02/2017
Código do texto: T5911383
Classificação de conteúdo: seguro