Cérebro e Coração

- Eu venci! - disse o coração para o cérebro.

- Calma aí, meu amigo, ela ainda está decidindo - falou o cérebro.

- Ela já está digitando, assume você perdeu. - falou o coração orgulhoso.

- Esqueceu, que eu sou o cérebro! Olha lá, ela ainda não enviou, está pensando. Essa parada você vai perder meu amigo. - falou o cérebro.

- Não sei não! Ela está revendo a mensagem. Está escrevendo mais coisas - disse o coração.

- Ah! Não é possível? - falou o cérebro decepcionando!

- Ela vai enviar! Fica olhando. Ué? O que aconteceu? - questionou o coração.

- Há! Há! ela não enviou, está apagando a mensagem - comemorou o cérebro. 

- Essa eu não entendi, o que você fez cérebro? - indagou o coração.

- Veja ela está apagando o número dele. Eu sou o melhor! - comemora o cérebro.

- É essa você ganhou, mas explica, o que aconteceu? Quanta confusão... - Falou de forma triste o coração.

- É muito simples. - ironizou o cérebro.

- Eu fiz ela lembrar os problemas que teve, da última vez que te deu ouvidos... - falou o cérebro de forma triunfante.

- Tenho que admitir. Dessa vez você teve razão, ela iria arrumar sérios problemas! - falou o coração, como quem confessa a estupidez feita da última vez.

- Temos que parar com essas competições, ou então ela vai acabar enlouquecendo - falou o cérebro.

- Sim, você tem razão, mais uma vez! Chega dessas disputas. - falou o coração.

- Boa noite, amigo. - disse o cérebro pensativo.

- Boa noite. - falou o coração solitário