Me libertei deste amor insano...

Quanta ingenuidade a minha ter tido uma pontinha de esperança que você ia me querer... Achei que você se aproximaria de mim e não aconteceu... você disse que se encontraria comigo, lembra??? e eu acreditei e enchi meu coração de esperanças sem fundamentos...

Parecia que o universo inteiro se enchia de cores para saudar o meu encontro com você e este encontro não aconteceu... O pólen das flores se espalhavam por onde eu passava e sorriam me dizendo que só germinariam quando eu encontrasse você... e eles murcharam, secaram e ficaram sem vida entristecidos pelo encontro que nunca aconteceu...

Meu coração voava todos os dias pelos campos, mares e montanhas em busca de uma calmaria e sonhando como seria o nosso primeiro encontro... meu coração voou alto e sem rumo por este mundo afora esperando esse dia, e ele não aconteceu... quebrei minhas asas e me estatelei no chão sem forças para me levantar, havia algumas mãos amigas tentando me segurar, mas eu me soltei delas e fiquei sozinha...

Chorei todas as dores e desilusões que tive amando e esperando você... chorei um oceano e uma tempestade de lágrimas me encharcavam enquanto o vento forte batia sem piedade em meu corpo me deixando com frio e a beira da hipotemia... Passei a noite assim, e o sol da manhã chegou de mansinho enxugando minhas lágrimas e secando meu corpo já quase sem vida... parece que virei pó em meio aquele sol que foi crescendo e me queimando aos poucos...

Caminhei de volta para a vida sem querer viver mas caminhei... fui aos poucos encontrando o meu lugar e a paz novamente e enterrando de vez este amor doentio e sem noção... As estrelas voltaram a povoar o céu a noite e as flores começam a ressurgir em meu caminho durante o dia... volto a sorrir e me vestir de alegrias recolhidas dos que me cercam... Meu passado ficou para trás, e agora consigo ver o tanto que errei e o tempo que perdi amando você...

Outros amores apareceram e desapareceram sorrateiramente, quando eu descobria que não me levaria a lugar nenhum e não teria nenhum caminho que eu pudesse seguir feliz. eu me afastava sem levar adiante qualquer sentimento ... e assim vou vivendo e ocupando meus espaços, meus dias e meu coração liberto de você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 06/02/2017
Código do texto: T5904319
Classificação de conteúdo: seguro