Branca
Uma historia um pouco comum, de um amor não correspondido.
Numa certa noite uma jovem garota, no auge dos seus 30 anos, uma mulher com coração de adolescente e com uma imensa boa fé no amor, foi conhecer uma academia e se encantou com o lugar.
A garota agora denominada Branca, se matriculou e iniciou suas aulas.
Ao finalizar sua primeira aula sentou-se para descansar e aguardar sua carona quando um jovem sentou-se ao seu lado puxou conversa e consegui seu número de telefone despretensiosamente, ao chegar em casa Branca recebera uma mensagem do garoto "Lindo" a forma carinhosa que Branca encontrou de chama-lo.
Iniciaram uma longa conversa que atravessou a noite, falaram sobre tudo de forma tão natural que Branca se sentia empolgada com a sensação de conversar com alguém tão especial.
No dia seguinte ao terminar o treino, Branca se aproximou dele para se despedir e foi mágico...
Branca sentiu uma sensação incrível percorrendo seu corpo, uma mistura de adrenalina com ternura.
A conversa por mensagens se intensificou por dias e dias, até que decidiram se encontrar.
Branca ja estava apaixonada por aquele rapaz meigo, carinhoso, maduro, engraçado, de uma beleza inexplicável, com uma voz doce e suave.
A primeira vez que se encontraram conversaram por algumas horas e horas, Lindo disse uma frase a Branca que a fez se desmanchar, Lindo tocou seu rosto de forma sedutora e apaixonante enquanto olhava em seus olhos de dorma penetrante e disse que "Branca parecia uma flor de tão suave e que tinha medo até de toca-la"...
Branca se apaixonou pelo rapaz, mas não durou mais do que 2 encontros escondido.
De repente Lindo se afasta de Branca sem explicação, o que lhe traz um sofrimento mas também a compreensão de que não estavam no mesmo momento de vida.
Branca alimenta seu desejo e paixão por Lindo, que diz deseja-la e se reaproxima de tempos em tempos, para alimentar a paixão de Branca... Mas não passa disso...
Lindo briga com seus sentimentos sem saber o que fazer, provavelmente ja sofreu de amor, essa seria a única explicação, talvez não deseje Branca e por respeito se afaste.
Mas Branca vê qualidades que ele sequer sabe que as possui, Ela admira cada vez mais, mesmo não sendo correspondida se apaixonou por alguém que não quer amar...
Branca alimenta o desejo de um dia, voltar a amar.