Laura e Arthur a história de dois sonhadores! Parte 7. ( O casamento )

Hoje é mais um dia comum, mais um belo dia, mais um dia perfeito, na The Love City... Mas as coisas parecem um pouco diferentes e o Arthur que agora já é namorado de Laura está pensando em se casar, eles já namoram a um certo tempo e mesmo parecendo rápido demais, ele já consegue ver nela, a esposa que sempre quis ter... Ele conversou com ela esses dias e juntos, decidiram algumas coisas, eles querem se casar mas graças ao Arthur, vão fazer um casamento meio que diferente... Vão fazer com que até mesmo os convidados se emocionem... Diferente dos outros casamentos, daqueles que a gente sempre ver, esse não vai deixar emocionado, apenas o noivo e a noiva mas sim, todos os convidados presente, também.

.

.

.

Arthur ta bolando uma coisa diferente, ele disse que queria fazer um casamento aberto, que não existia lista de convidados e que todos, poderiam ir... Ele disse que nesse casamento, todos eram convidados especiais e por isso decidiu tentar mostrar ao maior público possível, o que tinha de melhor... Arthur é um cara romântico e como sabem, costuma muito mostrar as suas poesias, ele é meio bobo mas podemos dizer que o que ele está pensando é muito diferente... Ele quer mostrar as pessoas que vão ao casamento, o real sentido que existe, em se apaixonar, a real força que existe, em uma declaração de amor e o quanto podemos ser felizes, quando nos entregamos de verdade, a quem tanto queremos bem!

.

.

O casamento deles será narrado de uma forma diferente, não faremos todas as besteiras que normalmente fazemos, a ilha não habita muita gente mas a maioria das pessoas, vão á esse casamento, algumas irão se apaixonar após o casamento e novos casais serão formados, graças a esse casamento... Esse casamento vai ser como o pólen que o beija flor leva, de flor á flor... Pois ele vai transportar aos casais que visitarem a cerimonia, o amor, que Arthur e Laura tanto falam diariamente!

.

Aonde vai acontecer o casamento?

.

O casamento vai ser no centro da ilha, aonde existe uma igreja muito antiga, que dizem estar lá, deis de que a cidade começou a se formar... Dizem que essa igreja, assim como a cidade, tem poderes mágicos e que todos os casais que casam naquela igreja, nunca mais se separam!

.

E o que haverá de especial, nesse casamento?

.

Diferente dos outros, esse casamento será narrado, como em um dueto, que Laura e Arthur, fará... Porém diferente dos outros duetos, antes que o dueto do casamento se complete, haverá um outro dueto e esse é o dueto que diz Arthur, fazer apaixonar os convidados, pois é um dueto para incentivar, aqueles que tanto querem se apaixonar... É um dueto que mostra de uma forma simples, um rapaz e uma moça que não se conhecem e que são narrados por Laura e Arthur, antes que digam Sim, no altar.. Esse casal, vai descobrindo pouco a pouco o quanto é bom se declarar e com a declaração, eles veem o quanto é bom, se entregar e se apaixonar de verdade...

.

.

Isso é casamento, isso é entrega de corpo e alma!

.

.

Arthur e Laura: Hoje é o nosso dia, o dia que encontraremos a reposta para o que procuramos durante toda á vida... Hoje é o dia que entenderemos o que é companheirismo, hoje é o dia de ser tudo, dia de ser amigo, colega, namorado, noivo e em fim, marido. Hoje é o dia de mostrar aos demais que só seremos felizes, porque estamos entregando nas mãos do mestre, todo esse amor, toda essa paixão... Hoje é o dia que mostraremos as pessoas que nem todo o conto de fadas, está nas histórias, hoje é o dia que iremos mostrar, que é graças a Deus, que nós nos tornaremos realmente felizes... Pois quem melhor que o dono, que o criador.... Da sinceridade, da bondade, da verdade, da serenidade, das parábolas e que mostrou de forma afetuosa que a afeição é a primeira demonstração, da pura perfeição. Pois ele mostrou que é com a afeição que começamos a se apaixonar e é nos apaixonando que conhecemos o amor!

.

.

.

Arthur e Laura, o sonho do nosso casamento!

.

.

Laura: O vestido já está me esperando, pode ser bobo mas parece que estou ouvindo o meu vestindo me chamando de noiva... O carro já está vindo me buscar e o meu marido, já deve estar á se aprontar. As coisas devem correr bem mas ainda estou ansiosa, um pouco nervosa confesso mas se é com ele, não tenho medo nem mesmo do mais louco perigo!

.

.

Arthur: O meu terno já está pronto, passado e ao vestir posso ver no espelho, que mais um Marido, ganha vida... O espelho parece estar bobo e eu em sua frente, estou tão contente que não escondo, pois da pra ver em meu rosto. Passei muitos anos sozinho e solitário, pois mesmo em meio a muitas pessoas, eu era como um desgarrado mas lutei e conquistei fortuna mas pude ver que a fortuna de nada me valeria pois me faltava algo vivo e esse algo é o que Deus me deu! E esse algo, é você!

.

.

Laura: O carro já vem me buscar e enquanto vou chegando na igreja vejo as pessoas a me fotografar, fazem fotos e me pedem para sorrir, aos poucos vou entrando na igreja e o meu sorriso diz assim: "Eu estou feliz, pois eu sou amada. Eu estou feliz, pois sou uma princesa de um conto de fadas..." As pessoas me olham e aos poucos se encantam com o meu sorriso, eu estou tão feliz que não consigo mais parar de sorrir mas no altar, tem um Homem a me esperar, ele parece estar serio mas quando olho pros seus pés, vejo que eles não estão totalmente parados... Eu não sei se estou enganada mas acho que ele, está tremendo...

.

.

Arthur: Eu cheguei bem antes dela e eu até que estava tranquilo, até agora mas quando ela chegou me fez ficar nervoso, eu estava tão seguro mas agora vejo em minha frente, a Mulher da minha vida... As minhas pernas tremem e eu não sei o que deveria fazer mas ainda com muito medo, a ela vou dizer: Viverei com você, durante toda á minha vida e até os meus últimos dias me dedicarei mas caso eu tenha uma outra vida, a você também dedicarei!

.

.

Laura: Eu estou chegando perto, bem perto... Ele aos poucos está a sorrir e então ele me estende a mão, esse Homem que hoje vai se tornar o meu Marido é o mais perfeito do mundo pois se não fosse aquele pedido, eu acho que teria o perdido... No dia da fonte, ainda me lembro do que pedi, no primeiro dia que eu lhe vi, você estava meio confuso e não sabia o que tinha acontecido mas foi naquele dia, que descobri que eras tu o grande amor da minha vida!

.

.

Arthur: Finalmente posso segurar a sua mão e quando á soltar, você será a minha esposa. Eu não sei se vou aguentar pois estou a ponto de chorar, estou ficando encantado, parece que tudo isso é mentira, os convidados nos olham e mais e mais convidados vão aparecendo, a igreja está cheia e vejo que é nessa igreja, que mudarei totalmente á minha vida!

.

.

Laura: Eu acho que vou chorar, eu não consigo nem me olhar, se eu me ver no espelho eu não vou aguentar, se ele dizer que me ama, as lágrimas vão sair e bagunçar, toda á minha maquiagem... Eu não sei se deveria dizer mas pela primeira vez: Não diga, agora que me ama... Se não isso, vai acabar comigo... Ele segurou a minha mão e ao nos ajoelhar ele sussurrou em meu ouvido: Eu já sei qual é o caminho, o caminho para á felicidade!

.

.

Arthur: Ela é como uma fada mas nesse vestido, ela está ainda mais bela que qualquer outra fada, de contos de fadas... Ela está tão bela que me mostrou de forma simples, o que era a felicidade... Por isso eu vou lhe mostrar e com fé demonstrar, que a maior felicidade da minha vida, é conseguir tê-la como esposa!

.

.

Laura: O Padre já está completando a cerimonia e aos poucos o beijo está chegando, ainda não sei o que ele vai fazer ou o que vai dizer, após a gente dizer o sim... Ele ainda está meio amedrontado pois vejo em seus sapatos, que seus pés não param, de jeito nem um. Ele é um Homem mas agora se torna um menino, pois está com tanto medo, que se torna fofo e isso é tão lindo!

.

.

Arthur: Ela está ainda mais bela que ontem, hoje ela está ainda mais perfeita... Ela está parecendo realmente uma princesa mas que infelizmente não tem um príncipe encantado mas eu sou esforçado e com o tempo vou me tornar. E aos poucos a essa moça, a essa bela donzela, eu poderei mostrar.. O tempo será testemunha e as noites serão a razão e no dia existirá o calor, que aquecerá os nossos corações.. Por isso eu sei que não será difícil e nem tão pouco impossível pois o nosso amor nos dará força e Deus irá nos sustentar!

.

.

Laura: Ele parece muito assustado mas ainda estou ansiosa pois o tempo de ler para os convidados o conto tão encantado, que ele diz ter feito, já está chegando... E quando finalmente o Padre vai nos pergunta se aceitamos nos casar, ele para a cerimonia e pedindo ao padre, pega um papel e me dar... Ele é muito bobo e eu não sei o porque de tanta besteira, por causa de um dueto, poderíamos ler em outra hora mas me pergunto o porque teria que ser agora?

.

.

O Momento da história é agora!

.

.

Mas agora, que os dois já estão no altar, depois que disseram tudo o que imaginavam, agora está na hora de conhecer, uma história simples, que mostra a bondade e a serenidade, que se existe em uma declaração. Ta na hora de mostrar com muita afeição, que o amor é algo de verdade que não existe maldade e que não prega com a injustiça... Então antes que Arthur e Laura digam sim, eles pedem ao Padre para recitar um certo conto, para mostrar as pessoas, uma bela história de amor... O Padre fica um pouco sem jeito mas ainda bem, que ele deixa... Então Arthur pega um papel e dá outro papel á Laura e assim explica aos convidados o seguinte: Eu e a minha futura esposa, queremos fazer disso, um dueto e assim mostrar de uma forma simples, que até mesmo nos amigos mais íntimos, podem existir, amor de verdade. Queremos juntos mostrar, que se você está apaixonado, deve sim, se entregar. E queremos mostrar que se não tiver medo, tudo poderá realmente mudar...

.

.

Mas antes vamos entrar na história... Digamos que existem dois adolescentes apaixonados, um pelo outro. Mas ambos não sabem o que fazer, eles são tímidos e sem conseguirem se expressar, fazem coisas bobas e pensam besteiras mas besteiras tão simples que os faz suspirar... São como crianças e teen desejos e sonhos, que ainda são puros mas poderíamos dizer que esse Rapaz terá o meu nome e que a bela moça, terá o nome da minha esposa.. Por tanto, vamos á história!

.

.

Arthur e Laura, o desejo da atitude, o desejo da declaração...!

.

.

.

Arthur: Quando eu chegar na sua casa, não sei se irás me receber bem mas eu vou te chamar, vou falar do meu amor e dessa paixão, vou me entregar de corpo, de alma e coração, vou te recitar poesias que farei na hora inspirado em seu olhar, vou tentar, vou te amar, vou te dizer e te fazer ver, que o que eu sinto é mesmo algo mágico... Por isso vou te fazer perder o fôlego mas sei que te darei ar com um belo beijo, caso necessite!

.

.

.

Laura: Por isso eu tenho medo, eu nem sei o que dizer, me sinto fraca, me sinto meio besta pois estou assustada. Estou imaginando coisas que não deveria mas consigo ver nele, um príncipe de conto de fadas, aqueles que veem em um cavalo branco, que nos mostra o sentido que tem na eternidade. Aqueles que nos fazem feliz e que nunca nos mostram a dor da traição, aqueles que com afeição, nos conquistam pra viver com a gente, pelo resto da nossa vida!

.

.

E essa é a moça e o rapaz, que estão apaixonados, ambos se gostam e se amam de verdade, eles passam um tempo e ao se encontrarem se declaram e graças a uma simples declaração, eles começam a namorar e é graças a esse namoro, que eles se tornam um casal forte, um casal de conto de fadas.. Pois entre esses dois não existe traição e eles não se esquecem, eles são atentos e querem um do outro, a felicidade. Sempre dão atenção um ao outro e não se perdem, se estiverem na escuridão! Por isso, por esse amor eles juntos fizeram um dueto mas como eles não teen nome, vamos dar os nossos e o nome desse Dueto, um pouco antes já havia sido citado mas vamos novamente citá-lo para dar uma nova vida á história...

.

.

.

Arthur e Laura, o desejo da atitude, o desejo da declaração...!

.

.

.

Laura!

Se estiver perdido, me encontre naquele mesmo quarto...

Arthur!

Se estiver perdida, me encontre naquela mesma sala.

Laura!

Se tiver com medo, me encontre naquele lugar..

Arthur!

Não sei bem, não sei mais aonde é.

Laura e Arthur!

Mas é o lugar, aonde nos encontramos, pela primeira vez!

.

.

.

Laura: Me encontre no mesmo quarto, na mesma sala, aonde nos encontramos pelo primeira vez,.. Não lembro aonde foi mas só quero que me encontre, aonde foi o nosso primeiro encontro!

.

.

Arthur: Não seja tímida, como sempre foi. Se gostas tanto assim, tenha autoridade sobre o medo que tem e então venha e fale comigo! Pois eu sou humano assim como você mas ainda sou bastante jovem, ainda tenho sonhos e isso me leva a um ótimo, a um belo paraíso, a um lugar aonde só existem ilusões mas saiba que eu preciso ouvir, eu preciso te ouvir falar e é por isso que eu te digo: Venha, me deixe sentir a sua voz tremula, enquanto luta com o medo e se declara para mim!

.

.

Laura: Seja como o sol, que vem e brilha e não deixa que ninguém o ofusque, tenha forças e brilho, assim como a luz que deixa cego, aquele que tenta lutar, contra a sua força. Então me deixe te ouvir, me deixe te sentir, me deixe ver como são essas emoções pois eu preciso entender, a força do que sentes por mim!

.

.

Arthur: Se estou fraco, você se torna foças e me abastece, se estou triste, você se torna alegria e assim me faz ser feliz. Se estou abalado, você me da coragem e se estiver cansado, você me ajuda a caminhar...Me leve para o seu santuário, para o lugar que só você pode me levar, me deixe entrar, me deixe passar por aquela porta, a porta única e que leva ao paraíso. Me deixe entrar, no melhor lugar que existe, no mundo! .

.

.

Laura: Você é a esperança que eu tenho, você é o que me faz acreditar que tudo pode ser bom, de que tudo pode realmente dar certo, você é como uma luz, que me guia quando estou na escuridão, você é como uma mão amiga, aquela que luta e me tira, da água se eu estiver morrendo afogada. Você é como a razão, você é o porque, você é o quê me faz viver e entender á vida!

.

.

Arthur: As minhas palavras não sabem expressar o que eu quero dizer mas a minha alma quer falar mas se ela tentasse falar a minha voz iria sair tremula pois pra ela, você é a razão da existência, você é como os peixes, pro mar. Você é como a coroa é, pra á rainha. Você é como o doce, como o mel é pra as abelhas... Pra mim você é como uma criança recém nascida, e eu sou o Pai ou a Mãe, de primeira viagem... Por isso eu faria tudo, eu faria até mesmo a coisa mais perigosa mas eu te faria, ser feliz!

.

.

Laura: Você é o que faz as minhas palavras ganharem vida, você é o que faz a poesia ter ritmo, você é o que tira da morte e ao que não tem, você é o que da á vida... Aqueles que não teen como sonhar, para eles você se torna um Rei, pois os da o dom de como viver á vida...Você é como as estrelas, são para o céu. Você é como a água é, para os Homens, você é como o mel, é pra as abelhas... Você é simplesmente, tudo!

.

.

Arthur: Parece impossível se conter mas ainda me criticam quando caem lágrimas dos meus olhos, parece bobo eu confesso mas dizem que sou muito sensível por essas e muitas outras coisas mas será que seria possível encontrar o grande amor da sua vida e não ficar comovido?

.

.

Laura: Eu sou sensível mas não tanto quanto você, eu sou tímida mas vou melhorar mais mas quero te dizer algo, se você tiver com medo, se tiver com frio, se não tiver luz aonde estiver ou se estiver sentindo calafrios, se não souber o que fazer é só me dizer que eu vou te dar um beijo e tudo então, se acalmará, como é nos perfeitos contos de fadas!

.

.

Arthur: É, as coisas só começam a melhorar agora, pois quanto mais o tempo passa, mais eu sinto que um dia poderei te beijar, as palavras hoje ganham vida, as histórias ganham sentido e as minhas mãos, agora teen pelo quê trabalhar. Os sonhos, agora vão ser divididos para dar alegria a outras vidas.. Você acha que isso é brincadeira, você pode até dar risadas mas não é possível, ficar melhor do que isso!

.

.

Laura: Mas não podemos esquecer, que é só em você, que encontro a minha paz, o meu descanso, o meu repouso. Isso é incrível, você é como um anjo, que me segura com as mãos e me guarda em suas assas.. Você é mesmo incrível pois quando faz isso me sinto pequena mas não tenho medo, pois o amor me diz e você me mostra, você realmente afirma. Que nunca iria me deixar cair!

.

.

.

Arthur: Hoje eu sei, mesmo que as fantasia se acabem e mesmo que os desejos tenham ido embora, ainda assim vou continuar te amando, pois você conseguiu, você foi a única que roubou o meu coração, que me mostrou com afeição e paixão, que entre todas a mais pura menina é você... Você deu á razão e entre as razões a mais pura que existia, você me fez ser feliz até mesmo porque você me ensinou que não existe morte para quem tem como nós, tanta vida... Você me mostrou claramente que nós só poderemos morrer se for de amor ou de paixão!

.

.

.

E esse foi o belo Dueto e após ele ter sido recitado muito dos convidados, ficaram emocionados, algumas moças choraram pois imaginação de verdade a diferencia que aconteceu, a graça que ela e ele recebeu e o quanto se amaram, no dueto... Após isso algumas das pessoas que estavam na cerimonia, estava lá como amigos mas se gostavam de outra forma, alguns desses amigos, se tornaram casais e isso enfeitaria ainda mais o casamento dos dois.. Um dos convidados gritou aos demais: É só uma história, é só uma besteira... Não é o sonho de um Homem, que encontrou em uma donzela, o que antes tanto desejava... Vamos ser como ele, vamos fazer a diferencia, pois a diferencia é ser realmente amado... O rapaz quis dizer que no mundo não existem muitas pessoas que realmente se dedicam e amam de verdade, que existem muitas pessoas que criticam as que amam e ninguém entende o porque, ele quis dizer que se tivermos fé, poderemos ser como Arthur e Laura, dois apaixonados que são tímidos mas que não se deixam ser iludidos! E agora vamos ao fim da cerimonia, pois ainda falta o "Sim" dos nossos românticos apaixonados... Vamos entender de uma forma simples, o que fizeram nessa hora!

.

.

.

Arthur e Laura leram todo o dueto fazendo gestos e mostrando de forma doce, o quanto se encantavam, enquanto o outro estava lendo... Os convidados se encantavam pois eles pareciam ter sincronia mas aquilo não era apenas sincronia mas sim uma resposta clara, de duas almas, que se amam intensamente e de verdade... Arthur e Laura, passaram quase 30 minutos lendo aquele dueto mas não pararam em momento algum de se encantar e a parte mais dócil do dueto, foi que até o fim, eles não soltaram a mão, um do outro... Os convidados pareciam estar encantados, pareciam que estavam vendo, algo impossível, era como se eles estivessem presenciando, algo tão raro, quanto o impossível...

.

.

Então, após o dueto o Padre pede para que os dois se virem e eles se viram e ao Padre, eles respondem que: Sim... Os dois agora, são declarados Marido e Mulher... A vida deles vai começar de verdade, a partir de agora... Quem sabe o que vai acontecer, no decorrer da história, diz que poucos serão os que vão descobrir mas as pessoas teen fé e nada é impossível, pois até mesmo no mais estranho lugar, podemos encontrar um portal, uma entrada mágica, para chegar á uma ilha encantada, uma ilha mágica e lá, encontrarmos o grande amor, de nossas vidas!!!