Laura e Arthur, a história de dois sonhadores! Parte 6.

.

.

E são esses os contos encantadores, dos sonhadores da The Love City

.

.

Eu era como uma criança. Eu tinha muitos sonhos, desejos e fantasias ainda mais que as crianças, e sonhos de histórias incríveis e mágicas, ainda mais que as meninas... Eu era um rapaz que chamavam de sensível, que diziam ser meigo, ser dócil, ser carinhoso e bastante atencioso mas eu só me achava, diferente... Mas em meio a muita gente, pude perceber que era alguém especial, pois todos me achavam assim... Mas és que surge a história, a vontade de criar contos de fadas e histórias fantásticas, histórias que podem não ser verdade mas que na realidade, vivem dentro do escritor. Histórias tão belas, que fazem as pessoas viajarem e perderem o ar, histórias carinhosas e meigas e que se dão por inteiras, a quem as tanto deseja... Antes de conhecer Laura eu fazia histórias e contos de fadas mas não existia ainda, uma musa, uma moça que pudesse me dar inspiração. Por isso as minhas poesias, tinham vida mas ainda não tinham uma razão. As minhas histórias eram mágicas e de tão mágicas se tornavam fantásticas mas elas ainda desejavam, conhecer alguém que as pudessem mudar, que as pudessem fazer chegar, a tão sonhada perfeição!

.

.

.

Antes que Laura e Arthur se encontrassem pela primeira vez, antes mesmo que eles começassem a namorar e se apaixonassem um pelo outro, antes mesmo do primeiro beijo, naquelas primeiras conversas, quando ela visitava ele nas primeiras semanas, que ele estava na cidade. Foi nesse meio tempo, que o Arthur e a Laura, fizeram duas pequenas histórias mas cada um tinha que seguir um certo padrão, algo que daria razão, a história que iria vim no final... Por isso Arthur teria que criar uma história que contasse a desvantagem, de conhecer o lado ruim de se apaixonar e não poder amar, a quem tanto se quer bem... Por isso ele criou uma história e o seu título era: O conto desencantado, do trem! E a senhorita Laura, teria que ser a mais romântica possível, uma moça com sonhos e desejando algo, quase impossível... Assim ela teria que criar uma história que fosse sem lógica, pelo menos aos que não acreditam no amor... Então ela fez uma história sobre o que acha de mais belo, na noite.. Ela falou das estrelas, do brilho que elas teen, falou do luar e no fim pra completar, se descreveu tornando-se uma bela fada e isso foi incrível mas nesse texto não foi citada toda a história, até mesmo porque se tornaria muito grande mas o título que ela deu é até um pouco simples mas é tão meigo, quanto a história. E o título é: O conto de fadas, das estrelas... Então, vamos aos textos...

.

.

.

.

.

O conto de fadas, das estrelas.

.

.

.

Eu sei que em algum lugar distante, existe alguém especial, alguém capaz de me fazer conhecer um conto de fadas, da vida real. Sei que pode parecer loucura mas o sonho é algo que não deve morrer, as vezes me sinto sozinha mas ainda assim tento entender que as coisas não vão mudar de uma hora pra outra. Então quando é noite e as estrelas estão brilhando no céu, ao iluminarem o meu quarto, me sinto inspirada e então vou até á varanda da minha casa e fantasio junto á lua, um sonho, um simples conto de fadas.

.

.

.

Com muita inspiração, com um belo e perfeito luar, começo a cantar e a sonhar, com um belo e perfeito príncipe encantado. Aos poucos começo a pensar: Realmente será, que existe alguém assim? Será que algum Homem pode ser sensível e maduro ao mesmo tempo? Será que pode ser doce, enquanto é firme? Eu não sei mas realmente gostaria de conhecer, alguém que me desse atenção, que me mostrasse com afeição, a vontade de amar e de viver!

.

.

Um dos sonhos de Laura era conhecer alguém que fosse mandado pelas estrelas, alguém que fosse doce e belo, assim como o luar a noite, alguém que fosse quase perfeito, ou perfeito como é o brilho que existe nas estrelas. Nas palavras de Laura, palavras que eram doces e meigas, nessas belas palavras inocentes, todas as noites ela desejava, olhando pro céu, pedindo as estrelas, um príncipe encantado. Ela queria algo, que parecia ser impossível, algo tão raro, quanto um sonho de primavera!

.

O desejo de Laura.

.

Eu queria um amor mas um amor que não pregasse com a injustiça, um amor que fosse meigo, carinhoso mas não teimoso, um amor que pregasse com belezas e sempre com a sinceridade. Um amor que fosse puro mas que fosse um amor de verdade. Um amor que fosse puro, puro a ponto de ser verdadeiro, até quando me magoasse...

.

.

E é nesse espírito, e é nesse belo conto de fadas, que as estrelas lhe concedem uma graça e é essa a graça, que faz dela a Mulher mais bela e feliz, da terra... Pois ela encontra, e ela se torna com a ajuda das estrelas, uma fada mas a melhor parte dessa história, ainda não é contada pois quando ela se torna uma fada, ela ganha poderes misteriosos e que ninguém conta quais são mas o que Laura diz de coração é que existe um poder que deve ser destacado, um poder que não é tão incrível quanto os outros mas é o poder mais belo que existe, nessa encantadora fada. E esse é o poder mais perfeito da fada...

.

.

O poder mais perfeito da fada é a imaginação, pois com ela mesmo quando ela não tem um príncipe, ela o imagina, mesmo quando ela não tem amigos, ela os faz e mesmo que pareça bobo, diz ela ser esse o poder da criação. Pois ela pode dar vida, a qualquer história e fazer com que se torne verdade, qualquer conto de fadas!

.

.

Dizem que um dos poderes dessa fada era

se tornar uma estrela e por isso a história tem esse nome!

.

.

.

.

.

O conto desencantado, do trem!

.

Um conto encantado?

.

Nessa história Arthur vai demonstrar claramente que nem todo o amor pode ser realmente vivido, que nem tudo é perfeito como se parece. Arthur diz que essa é a única história realmente realista e por ser realista ele não consegue se tornar, um príncipe como em um conto de fadas..

.

Arthur é um poeta que tem muitos sonhos e fantasias, ele cria suas histórias e fantasias usando sua imaginação mas dessa vez preferiu descrever, de uma forma clara, algo que lhe aconteceu, algo que se tornou, a realidade, a mais pura verdade, sobre o amor. Algo que pode sim acontecer mas que não tira de forma alguma a mágica, que existe no amor. Isso é algo que não desfaz o brilho que o amor tem mas saiba que nem tudo é um mar de rosas!

.

.

.

Arthur tem o costume de sempre pegar o trem, no mesmo horário, com um certo tempo ele se dá conta de que existe uma certa garota, que sempre pega o mesmo trem que ele e vai no mesmo vagão, essa garota por ventura, vai a algum lugar, que ele não consegue descobri, ele fica curioso então tenta conhecer, a garota que todos os dias, ver! O tempo vai passando e por ser meio romântico, ele tenta chamar a atenção da bela donzela mas por alguma razão, nem mesmo tocar na mão dela, ele consegue... Um certo dia, quando vem voltando do trabalho ele ver uma moça de longe que se parece muito com a moça que viu de manhã mas ela está vestida de forma diferente, a forma como anda também é diferente mas ele pensa que é a mesma moça, aquela que ele sempre ver, quando vai pro trabalho... Quando ele chega mais perto, descobre que é a mesma moça e assim vai puxando assunto com ela, os dois começam a conversar e com o tempo o trem chega. Eles entram e se sentam, então começam a conversar até a estação, quando dizem já ter chegado no Brooklyn, então ele diz a moça que vai ter que ir embora e se despede da moça, que ainda está sentada. Ele lhe da um beijo e ela dá um sorriso mas meio tímida não faz nem um comentário... Quando o trem abre as portas ela se levanta e segura á mão dele e eles caminham juntos pra fora da estação, chegando lá, cada um vai pra um lugar diferente mas novamente, eles se despedem. Para muitos parece besteira ou algo bobo mas pra ele não é. Só porque aquela moça pegou sua mão e andou de mãos dadas. Isso fez com que ele ficasse muito contente e graças a isso ele saio de lá sorridente, pois ele ficou fascinado com a diferencia de comportamento pois sempre que encontrava aquela moça de manhã e puxava assunto, ela nunca o respondia. E com o tempo ele foi criando ainda mais intimidade com a moça mas de forma engraçada, ele começou a perceber, que de manhã, ela ia pro trabalho com uma roupa e sempre que voltava, estava com outra totalmente diferente mas sobre isso ele preferiu não fazer nem um tipo de comentário!

.

.

O tempo vai passando e aos poucos ele vai se apaixonando. Por ser poeta ele decide conquistá-la de uma outra forma e então faz uma poesia e no final coloca um simples verso e ao fim dele a seguinte pergunta: Você quer, namorar comigo? Quando ele entrega esse papel a ela, ele lhe diz que só poderá ler depois e então ela o guarda. Após um certo tempo ela aceita o pedido e tudo parece andar muito bem mas ele ainda não havia lhe dado o primeiro beijo... E és que o dia do primeiro beijo é chegado, aquele beijo tão romântico e tão mágico. Ela foi se entregando e ele então lhe beijou, ainda era cedo e eles ainda teriam que ir pro trabalho por isso se despediram e foram cada um pra um lado. A noite quando ele vem voltando á encontra de novo e quando vai lhe dar um beijo, ela fica um pouco assustada mas de uma forma meio estranha, ela deixa. Então ele lhe diz que estava com muitas saudades e não via a hora, de vê-la... Eles vão até a estação Brooklyn e ficam lá até mais tarde, conversando eles começam a se beijar até que fica muito tarde. Eles vão embora e após algum tempo, és que surte a verdade. Algo que iria tornar essa história, isso que deveria ser um conto de fadas, em algo realmente triste, em algo sem sentido, pois não há explicação, algo sem lógica mas que diz o Arthur, ser a mais pura realidade.

.

.

A realidade desencantada

.

.

Então você se pergunta, o que poderia destruir uma história, que mal começou? É simples e o fato é claro. Aquela moça que ele encontrou de manhã, aquela que ele se encantou e se apaixonou por ela, o nome dela era um pouco diferente da moça, que ele encontrou á noite. As duas eram irmãs e eram gêmeas, por essa razão, pareciam ser tão diferentes mesmo sendo tão idênticas. Elas não eram tão próximas e por isso não contavam o que lhes acontecia no dia a dia, elas não eram tão apegadas, por isso não falaram sobre aquele rapaz mas o que foi que fez ele descobri que eram duas, isso ele não explicou. Ele deveria mas não nos mostrou, como foi que tudo aconteceu de verdade e como ele descobriu que estava se tornando um, em meio a duas. Ele descobriu que por não saber quem era quem, ele não sabia quem amava e isso o tornou um Homem sem mágica, alguém que amava mas só em sonho, pois amava duas pessoas, pensando que eram uma.

.

.

Arthur nos descreve de uma forma que diz ele ser explícita, ele mostra que é bom se apaixonar mas de uma forma clara, explica que nem toda a paixão pode ser vivida. A dor que ele sente não é porque se apaixonou mas sim porque descobriu, que não poderia amar... Ele passou a pegar o trem sempre no mesmo horário para ter a companhia da bela dama mas aos poucos aquela simples paixão, foi ganhando vida. Então ele se entregou, isso ele confessa. Mas o mais triste da história é que infelizmente, ele não chegou a amar!

.

.

E é por isso que essa história não se torna um conto de fadas, perfeito. Porque é contado aos outros para que pensem, para que reflitam, que da mesma forma como nos apaixonamos e vivemos amores de cinema, também podemos nos machucar, se vivermos para amar, uma pessoa que ainda não a conhecemos... Ele diz que o amor não fere mas que a ausência dele, sim. Ele diz que a paixão é forte no peito mas que se contém para não enlouquecer.. Ele diz que hoje, em seu peito parece ter alguém, alguém que grita e pede desesperadamente socorro, como uma pessoa que está em um leito e se gritar, recebe a cura desejada... Arthur não se tornou um príncipe encantado, pelo simples fato, da história lhe pregar, uma peça!

.

.

.

.

.

Mas existem mais dois contos, os que foram criados e dedicados ao belo e perfeito namoro, que eles querem ter, um namoro perfeito que só se ver na Tv. Um namoro que é tão perfeito que se torna impossível de acreditar, um amor que dizem eles, ser a verdadeira realização, de todos os sonhos que já tiveram... Por isso se dedicaram, por isso se entregaram, de corpo e alma. E é graças a isso e a bela forma de pensar que eles vão conseguir criar, as mais belas e loucas fantasias e histórias, de amor...

.

.

Então, esses são os contos, aqueles que foram escritos por dois românticos, que desejam se tocar e enfim se amar, e assim poder viver juntos, eternamente! Eles dizem que nada é impossível aos que teen fé, que nada é impróprio, aos que amam e que nada é sem futuro, aos que se dedicam. Esses dois se apaixonaram e enfim estão namorando, e agora como já são namorados, decidiram e então criaram, mais dois contos, contos românticos e belos e esses sim, não tiveram padrão e por isso se tornou algo livre. Livre pra a inspiração, de cada um!

.

.

Mas isso deve ser lembrado: Eles dizem que esses contos, são os mais explícitos, que puderam pensar, eles disseram que esses contos ficaram no ponto, de descrever o que realmente sentem, um pelo outro.. E claramente, tudo o que desejam um do outro mas não é pra esquecermos, que esse casal é diferente e que faz contente, qualquer outro casal, que deseje o amor, e é por isso que eles estão criando essas histórias, por isso estão juntos criando, o mais belo e romântico, conto de fadas!

.

É, Arthur estava realmente inspirado, por isso ele decidiu dedicar, o título da história a sua bela e perfeita amada, por isso ele disse que o nome seria assim: Arthur, a minha bela e perfeita, fada encantada!

.

E Laura pra não se perder, com um título totalmente diferente, se fez contente, colocando um título ainda mais romântico: Laura, o meu perfeito e misterioso, príncipe encantado!

.

.

.

.

.

Arthur, a minha bela e perfeita, fada encantada!

.

.

.

O nome dela é Laura, ela é uma moça doce e carinhosa, simplesmente sincera. E como uma mocinha, ainda tem sonhos e desejos mas de uma forma tão pura, quanto uma criança. Ela tem como especialidade criar contos de fadas, sobre príncipes encantados que são perfeitos, aqueles que chegam em um cavalo branco e que lhe salva e assim, eles vivem felizes para sempre.. Mas dessa vez a história dela, não foi dessa forma.. A história dela é um pouco diferente, pois foi ela quem me conquistou. Eu ainda me lembro do primeiro dia que nos olhamos, ela estava em frente a uma fonte, que diziam ser a fonte dos desejos, que existe na The Love City. Aquela fonte é algo mágico e dizem que sempre que pedimos algo á ela, conseguimos. Após ela me ver, ela fechou os olhos e fez um pedido e após isso se sentou em um banco, algum tempo depois fui até aonde ela estava e começamos a conversar mas de uma forma meiga, parecia que ela já tinha o meu coração nas mãos e assim como em um conto de fadas, parecia que eu também já tinha a conquistado mas até hoje me pergunto: O que será que ela pediu á fonte, naquele dia?

.

.

.

No primeiro dia que eu pude vê-la, parece engraçado mas já me apaixonei, então veio o segundo dia e nesse eu comecei a amá-la. Mas de uma forma sincera vieram outros dias e nesses eu comecei a venerar, aquela moça mas de uma forma mágica, antes que eu ficasse louco, finalmente eu consegui conquistá-la e é graças a isso, que hoje eu posso dizer, que tenho entre todas a mais bela e perfeita dama, de todas as histórias, de todos os mais belos contos de fadas! Quando nos encontramos pela primeira vez, parecia que eu já tinha visto o rosto dela em algum lugar. Acho que em algum sonho, quando sonhei com algum anjo. Antes de abraçar aquela moça, parecia que eu já sabia como o coração dela batia... Acho que aí, foi quando eu desmaiei e sonhei com o grande amor da minha vida! E por mais incrível que pareça, antes mesmo de ouvir ela falar o meu nome, pude amar a sua voz pois ela é tão doce que até mesmo as abelhas, teen inveja... Mas pra completar, tal expressão, posso fazer uma breve comparação. Antes de te beijar, eu pensei que conhecia o amor, eu pensei que sabia o que era a perfeição, eu pensei que sabia o que era o amor mas eu não sabia mas tenho com os seus beijos a mais pura e perfeita sensação, a sensação de ser amado, incondicionalmente!

.

.

.

As coisas já mudaram um pouco, hoje nós somos belos namorados, apaixonados e entre todos os casais, o que mais tem intimidade... Certas coisas não devem ser ditas mas saiba que essa menina, me conquista até mesmo com suas palhaçadas... Mas é bom estar apaixonado, é bom poder se entregar, é bom poder amar, de uma forma tão bela e pura assim. Mesmo que eu não consiga expressar o meu amor, passarei toda a minha vida ao seu lado, te dando conselhos, te dando muitos beijos, te mostrando que não sou um príncipe de conto de fadas mas sim um príncipe de verdade, um príncipe capaz de te fazer amar, da forma mais mágica possível.

.

.

Essa é a minha namorada, que logo mais se tornará a minha esposa. Os nossos sonhos, hoje parecem não ter tanto sentido, parecem ser algo impossível mas conseguiremos realizá-los pois temos força de vontade, temos a capacidade, de sonhar e fazer valer a pena... E é por isso que te dedico mais que uma poesia, mais que um conto de fadas, mais que um simples desejo, mais que uma vida fantástica. Te desejo o melhor e por isso eu lutarei até fim, para que você tenha. Te desejo o mais puro de todos os sonhos, por isso sonharei junto com você, algo incrível. E é por esses e por muitos outros motivos, que te farei ser grata. Grata por um dia ter sido amada, por alguém que lutou por você, por alguém que lutou pelo seu sorriso, por alguém que mesmo sendo falho, se tornou o seu paraíso, o príncipe dos seus sonhos.

.

.

.

.

.

Laura, o meu perfeito e misterioso, príncipe encantado!

.

.

.

Nos meus contos de fadas, sempre fui como uma fada, como uma rainha que tinha como presente, o mais perfeito príncipe que era criado nas histórias... Eu sempre me fantasiei ser, alguém que foi escolhida pelo mais romântico, pelo mais atencioso, pelo mais sincero, pelo mais belo, entre todos. Na minha vida amorosa as coisas não foram muito diferentes pois quem hoje me chama de amor, quem hoje diz querer se casar, se torna mais perfeito que um príncipe e mais incrível que todos os meus contos de fadas, pois ele é de verdade, e ele está aqui na minha frente.

.

.

.

Quando criança, criando meus contos de fadas, imaginava algum príncipe perfeito mas não tão perfeito quanto você. Eu imaginava um príncipe muito belo mas mesmo sem você ser, belo como eu imaginava, você se torna ainda mais belo que todos os outros pois você excede todas as minhas expectativas. Hoje me sinto ainda mais menina, pois quando tinha 10 anos os meus sonhos não eram verdadeiros, não eram algo que eu poderia tocar, eram apenas imaginações, eram apenas belos contos de fadas. Mas hoje eu já posso tocar, hoje eu já posso sentir, hoje eu já posso ver fluir, a paixão, o amor e a emoção, pois hoje existe alguém que vive por mim!

.

.

A parte mais bela da história é que eu fui ousada e conseguir acertar. Eu conquistei alguém que parece ter sido tirado de um conto de fadas, alguém que sonha assim como eu, alguém que pensa de uma forma parecida comigo, alguém que não briga, que não faz birra e que prega com a sinceridade. Ele parece ter sido tirado de um conto de fadas pois a forma como pensa e age é uma forma mágica e mesmo que as minhas amigas me chamem de boba, não deixarei de sonhar pois ele me dá inspiração, ele mostra a razão e o porque nós devemos sonhar! Aos poucos ele foi me conquistando, com brincadeiras bobas, com palhaçadas comuns, aos poucos ele se tornou um príncipe, ainda mais belo que os que existem nos contos de fadas, pois ele é real, ele é algo que ninguém pode criticar pois está ao meu lado e me faz feliz, muito mais feliz a cada dia. Eu me sinto feliz, sempre que estou ao lado dele pois vejo nele, os desejos e os sonhos que eu tinha, quando criança, hoje eu vejo que consegui conquistar alguém que viverá comigo até os meus últimos dias, alguém por quem vale a pena lutar, ainda não sei o que me fez gostar dele assim tão de repente mas eu já disse a muita gente, que é ele o grande amor da minha vida...

.

Ele gosta muito de fazer poesia e nas suas poesias, me chama de fada, acho que é porque ele sabe, o quanto eu gosto de fadas... Mas existe uma poesia que se destaca, que é pequena mas que quero citá-la....E é essa, entre todas as poesias dele, a que mais me anima: De uma maneira incrível, eu conseguir conquistá-la. Eu conseguir conquistar alguém que é ainda mais perfeita, do que a minha imaginação poderia conseguir imaginar. Uma pessoa que me atraiu em apenas um instante, uma pessoa que parece ser uma fada, como aquelas que são encantadas, como aquelas que existem nas histórias que só passam na Tv. Não sei como expressar mas até mesmo no olhar, ela me conquista.

.

.

.

.

.

E esses foram os contos de fadas, os belos e mais românticos, de um casal de namorados que moram em uma cidade perfeita. Um casal que sonha com algo incrível, incrível a ponto de fazer com que qualquer pessoa diga que é impossível acontecer... Mas eles teen muita fé e por isso não se abalam mas assim como todos os outros casais de namorados, que querem algo ainda mais serio, que querem realmente viver juntos e para sempre... Eles então decidiram juntos, criar algo ainda melhor mas algo que seria dos dois, que os tornariam ainda mais felizes... E eles decidiram juntos e fizeram juntos uma promessa, prometeram se amar, para sempre mas ao invés de selarem o compromisso com apenas duas alianças, eles fariam de uma forma diferente e isso encantou o Arthur pois para quem é poeta, usar a poesia para falar de quem se ama é mais que uma dadiva é na verdade uma incrível honra. Eles deram juntos o título de: Arthur e Laura, o sonho do nosso casamento! E querem eles, narrar de uma forma meiga e simples, como querem, como vão fazer, para se casar... E juntos eles criarão á história e assim narrarão de forma mágica, um belo pedido de casamento, com uma festa realmente incrível e especial. Especial a ponto de ser lembrada eternamente!