O amor que salvou, duas vidas!
Um certo narrador dizia que para ambos foi a melhor coisa, ela descobriu com a vida que o amor não existia, que contos de fadas eram mentiras mas felizmente, antes que todas as suas imaginações fossem embora, ela encontra um certo alguém, um alguém que lhe faria repensar, sobre tudo o que sonhava... Esse alguém não era tão incrível, não era tão belo, não era perfeito mas era sincero, era atencioso, era carinhoso... E foram essas e muitas outras coisas, que o fez se tornar alguém perfeito, perfeita para ela. Perfeito a ponto, de fazer com que ela desejasse dar a própria vida, para salvar á dele! Ele precisava de uma certa doação que se fosse feita, quem o doasse não poderia viver pois as chances de cura, eram quase nulas... Ela conversou com ele antes e diz o narrador, ter sido a conversa mais tocante que ele já havia presenciado, em toda a vida!
.
.
As doenças estavam se espelhando e ele já estava perdendo as memórias, claramente o quadro do paciente era irreversível mas ela sabia que poderia salvá-lo... Ela chegou até aonde ele estava e tentou conversar com ele mas algo lhe fez chorar, e enquanto suas lágrimas escorriam, ela dizia a ele: Eu sou a sua esposa mas ele não entendia, ele não sabia o porque aquela moça estava chorando e ele se perguntava se a culpa era dele. Ele estava sensível, com medo do que iria acontecer mas o coração dele continuava mostrando que ele estava realmente se apaixonando.... Ele perdeu a memória mas após algum tempo começou a se apaixonar pela pessoa que antes amava e isso a deixou fascinada, ela já não sabia mais o que fazer mas quando decidiu salvá-lo, ela mostrou claramente, que o amor nunca acaba, que o amor é algo que realmente dura, para sempre. Que o amor é uma linda fantasia, um verdadeiro sonho encantado mas que se você sonhar com fé, ele pode, ele se torna, realmente realidade!
.
Ele: Quem é você?
Ela: Eu sou a sua esposa!
Ele: Mas... Você é um mistério pra mim!
Ela: Não diga isso, isso me magoa muito sabia?
Ele: Quando te vejo, choro mas não sei o porque...
Ela: Eu não quero que você chore mais pois já vou chorar o bastante.
Ele: Eu choro e chorarei, pois o meu coração dói por você!
Ela: Não diga isso, eu já vou chorar o bastante mas..
Ele: O porque você vai chorar, o bastante?
Ela: As minhas lembranças, viverão para sempre!
Ele: Me explique, não consigo entender!
Ela: Eu vivi todos os anos da minha vida e todos foram mágicos e cheios de fantasias mas todos esses anos não valem nada, se comparados a um simples momento ao seu lado!
Ele: Eu não sei o que lhe dizer, moça...
Ela: Pra mim já não importa mais o que o futuro me reserva, eu não me arrependo do que fiz e faria tudo, eu faria tudo de novo!
Ele: Infelizmente não consigo lembrar, de nada!
.
.
E então ela lhe deu um beijo, vagarosamente e de uma forma graciosa, enquanto ela o beijava escorriam lágrimas dos seus olhos e ele foi fechando os olhos e de uma forma mágica, de uma forma incrível ele simplesmente se lembrou, pois o amor o curou, de toda aquela doença!
.
.
.
Graças ao amor dos dois a doença tão impossível, foi curada. De uma forma mágica, assim como aquela moça costumava ver nos contos de fadas. Ela já não tinha mais esperanças mas foi graças ao amor que tinha que ela mudou, completamente a forma de ver a vida. Após isso, esse casal começou a se amar ainda mais e aquela moça, muito sorridente, contente e alegre, teve a graça de se tornar a Mulher mais feliz do mundo, pois além de ter um verdadeiro amor em suas mãos, ela sabia qual era a verdadeira razão, a razão e o porque. Se deve viver á vida!
.
.
E ela se tornou a Mulher a prova e as suas palavras hoje, se tornaram inspiração a muitos, a muitos que desejam amar de verdade, a muitos que desejam um amor verdadeiro, um amor como em um conto de fadas mas ainda assim se lembrem das palavras dela: Um dia eu acreditei no amor, um dia eu fui menina, garota e tinha muitas fantasias e sonhos mas houve um certo momento, breve poderíamos dizer. Nesse breve momento perdi o foco, me tornei fraca pois fugi da realidade dos meus sonhos, fugi da realidade do que tanto queria pra mim, fugi da realidade das minhas fantasias e isso me fez ser diferente e isso não foi bom mas esse garoto, esse rapaz. Um certo moço, me deu inspiração, me mostrou afeição e com muito carinho me encantou, então com o tempo ele foi se tornando, o Homem mais belo e perfeito, que eu conhecia, que eu já tinha visto. Em toda a minha vida! Por isso me apaixonei mas foi graças a ele, graças as brincadeiras, as bobagens, as coisas simples, que pude realmente conhecer, um lindo e perfeito conto de fadas e a melhor parte é que nesse conto de fadas, eu sou a princesa, a donzela, a moça perfeita!