Saudades

Fim de expediente, quinta-feira, mais um dia como outro qualquer. Chego em minha casa depois de três longas horas de engarrafamento, a coluna já não aguenta mais, tiro o salto logo na entrada jogo a bolsa no sofá (depois do banho vou recolher tudo), e vou direto para o chuveiro, nada melhor que um banho frio pois é verão ainda posso sentir o mesmo calor do dia de 39°. Depois pego meu romance favorito (certo, aquele que ele me deu antes de mudar de cidade).

Acabei caindo em um sono leve, mas o suficiente para me fazer sonhar, na verdade parecia mais uma lembrança: eu de pé na praça do centro da cidade com meu vestido florido e sapatilha vermelha tomando um sorvete, ele me vê primeiro, com isso me surpreende com um abraço forte que me faz ficar a uns 10cm do chão e me dá um beijo apaixonante.

O sonho acabou, acordo na manhã seguinte e penso ter sentido seu perfume, pena não ser verdade, sinto tanta saudade, mas hoje é sexta então vamos ao trabalho.

Pronto final de semana, acabou a semana para o trabalho e está caindo aquela chuva de verão no fim da tarde, só quero deitar e dormir, quando estou na esquina percebo que há alguém na frente do meu portão, chego mais perto e percebo que é ele, não percebi que havia me movido tão rápido, quando percebi estávamos de baixo da chuva e envolvidos no melhor Beijo de nossas vidas, ele me disse que havia retornado com uma filial da empresa onde trabalha e os nossos dias não são mais solitários.

Marins Andreza
Enviado por Marins Andreza em 26/01/2017
Reeditado em 26/01/2017
Código do texto: T5893972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.