Caneca quebrada

Aquele dia feliz, um dos primeiros dias felizes que viriam

Foi o primeiro presente. A caneca escrita SUPER NAMORADA

durante anos, dia e noite eu usava a caneca, tinha cuidado ao lavar, ao guardar e até nas mudanças de casa.

Todos os dias a caneca estava ali comigo, tomava café com leite e até água.

Certo dia nosso amor estava frágil, eu olhava a caneca e sentia tristeza,

Mas ainda cuidava dela para não quebrar.

Neste dia eu coloquei a caneca em um cantinho da pia, pois, estava muito na beira,e podia cair ao chão. Eu andava aborrecida, e cabisbaixa, você chegou do trabalho foi usar o microondas e de repente a caneca caiu, se espatifou no chão, eu não acreditei, e me espatifei junto dela, com lágrimas e receio, fui juntando os cacos e tentei colar pedacinho por pedacinho, no fim a caneca estava lá "reformada", porém, nunca mais poderia ser usada, tem fissuras e buracos, algumas pequenas partes ainda faltam... e nunca mais ela será a mesma.

Nosso amor está igual, ele já foi inabalável, tratado com respeito e carinho, agora ele quebrou e remendamos... jamais teremos nosso amor intacto outra vez.. ele ficará apenas de enfeite na janela da cozinha tal como minha caneca, que parecia ter entendido o que tinha acontecido com a gente!