Ah!!! o amor...

A magia do amor é algo indescritível... as almas se conversam quando a gente nem mesmo troca uma palavra... os corações se encontram na distância... os olhos se enxergam sem nunca terem se visto e o som da voz parece ecoar dentro de nós como uma sinfonia...

A magia do amor é sublime, nos faz sentir o calor do outro durante os mais longos e tenebrosos inverno, e nos faz ser muito feliz sem mesmo ter motivos aparentes para esta felicidade...

Tanto faz ter chuva, estar nublado ou ter sol radiante... tanto faz a noite escura ou iluminada pelo clarão da lua... o amor está acima de qualquer intempérie do tempo e da vida... a paixão diminui o tamanho dos problemas e nos faz achar que todos eles são pequenos em vista a tanta felicidade que nos envolve...

Não queremos fugir para nenhum lugar e sim para dentro de nós... dos nossos corações encantados e inebriados pelo amor... Tudo nos acalma com o amor... até o mar revolto nos dias furiosos nos fazem admirá lo e olhá lo com pena da sua fúria...

Atravessamos as pontes mais altas e assustadoras com o vento batendo em nosso rosto achando que são carícias do amor... subimos escadarias infinitas contando os passos e em cada degrau sentimos a presença de quem amamos ao nosso lado e sorrimos sozinha... o amor nos transforma e transforma nossas vidas em magia e felicidade constante...

O nosso corpo flutua durante o dia e levita a noite durante os nossos sonhos... Nas madrugadas acordamos apenas para ter mais tempo em pensar na pessoa amada e se encantar com estas lembranças tão envolventes e mágicas...

Ah!!! o amor... este sentimento com apenas quatro letras e de um tamanho tão gigante!!! o amor é invisível mas ao mesmo tempo é visto por todos que nos cercam... em nosso sorriso e no brilho dos nossos olhos... hoje estou amando... acordei amando, e estou vestida apenas de amor...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 17/01/2017
Reeditado em 20/01/2017
Código do texto: T5884867
Classificação de conteúdo: seguro