AMANTES NA CONTRA MÃO

AMANTES NA CONTRA MÃO

Em uma circunstância inevitável de nossas vidas poderíamos ser talvez mais conhecidos como uma boa aventurança dos nossos mais que perfeitos e dedicados momentos de nossas vidas porque em alguma coisa de homem para mulher fomos radiados sexualmente por um inevitável prazer e atração de nossas aparências que poderiam se igualar por alguma super-existência abalável que nos tocou sinceramente nossos sentidos que se distraíram em nossas emoções que nos tocou nossos corações quentes que na retomada da vida que simplesmente quis roubar de nós nossos entendimentos e razões de amar e ser feliz pelas nossas capacidades e tradições de perfeitos amantes secretos que não se vendem a ninguém e nem tão pouco corre a traz de pessoas que não vale nem a própria amizade por estarem profundamente radicais demais ou distraídas por alguma desvalorização moral de seus verdadeiros amigos e amantes que deveriam estar na rota certa ou na direção da vida guiando sem preconceitos algum e tomando certas medidas na vida pela normalidade da vida que nunca se fingiu de inocente aos olhos firmes dos parceiros corretos que se tem em compromissos de um bom tempo de amor profundo e amizade conjugal que talvez possa nos dizer onde estão às diversidades da vida que nos carece de deveres e retomadas ao destemido prazer de se ter viver e ser feliz.

Eu sei que existem nesse termo amantes como uma contradição mais desastrosa as ilusões sedimentais que querem sempre parecer na vida de certas pessoas que se tem valor moral e boa qualidade pessoal e sempre são distraídas e enganadas por certos elementos que não tem nada a ver com as qualidades de um homem que sempre admira e proponham certas opiniões a certas pessoas que lhe a tem o melhor pra dar e talvez poderiam se concretizar como bons e leais amigos com uma condição de nunca faltar com a responsabilidade de sempre procurar bons motivos e disciplinas que totalizariam toda questão amorosa e amiga de se estabelecer um relacionamento mais que comum que chegasse a ser valorizado ate pela própria família que não sabe tais consequências inevitáveis de uma mau amizade em diferencia de outra qualidade que sempre esta mostrando seu valor masculino como prova de caráter e superlativo ais demais incoerências criadas pela vida o passo negativo de farsantes e admiradores inimigos da beleza e aproveitadores desfasados do amor que se nasce em um homem idealista que sente e enxerga com a alma a verdadeira perfeição e beleza de uma bela mulher por ser um perfeito especialista que sabe descrever tudo o sente e ver como uma ordem bem feitora de prever suas melhores classes e sua condição superlativa de se favorecer a si e a ele mesmo por uma classificação engenheira dos seus sentimentos mais que completos que sentem o que podem fazer e satisfazer por completo suas vontades voluntarias e sonhadas por uma medida psicológica que pode-se completar sua consciência que estuda com simplicidade na vida sua psicanálise que somaria todos seus desejos por sedução junto a sua imagem e perfeição com seu nível pessoal semelhado em seu caráter e sua personalidade que pode-se combinar e juntos serem feliz como prova de uma bom reconhecimento amizade e amor.

Talvez algum dia voltemos a prescrever estes fatos que são como provas de uma intimidade voltada as nossas diretrizes que sempre estamos buscando cientes provas que o amor é mais que uma bomba atômica nos rubi-ficando por completo nossos sentidos variados em nossas emoções que sempre estão nos contrariando de amor e ódio que nos faz carentes de prazer e buscamos cada vez mais ate o fundo do posso as verdadeiras respostas de amar alguém e ser amado como uma pulsante caixa de ressonância que nunca para com seus ritmos que me faz lembrar as revoluções universais do universo que esta sempre mostrando construção e destruição para se haver uma nova formação que um dia possa nos dizer o quanto somos perfeitos ou alienados com nossas formações e diretrizes de uma vida que nos toca o coração e possa nos mostrar onde mora o verdadeiro amor repentino e o ódio destruidor construtivo que nos faz buscarmos sempre em alguém uma razão de vivermos amar e sermos felizes para sempre.

Eu acredito que estejamos sempre sendo amado porque sempre estamos procurando respostas em alguém porque entre dois pensamentos estão sendo levadas provas mais concretas e sólidas que em uma pessoa possa nos dizer o quanto poderá valer a nós quantos nos debilitar e in satisfazer nossas vontades porque a vida é expressão de energia tanto positiva quanto negativa que faz era nós buscar sempre explicações para qualquer duvida, jeito, disciplina que nos emotiva conscientemente nossos valores que chegamos a opiniões de guerra ou familiarização de amor que nos completou definidamente nossos rumores que nos inquietou nossas vidas por um classificação de ideias bem transcorridas de um fascínio de um admirador percorrido que sempre esta otimizando e dando espaços a seus melhores prazeres que um dia possa encontrar satisfação de seus melhores entendimentos de amor ou de frustração mais que caiam sempre na mesma reta ou linha traçada porque tudo é semelhante e desfrutável por mais que se chegue a este contato merecido e perecível que talvez tenha nascido para por um fim em seu estado de consciência ativa que não poderá nunca ser desativada pelas voracidades inconsequentes da vida.

O amor é como uma chama de fogo que nos satisfaz mais é uma flecha incontestável que pode nos matar os nervos e também sujar nossas aparências e manchar nossas intenções e satisfações e que fique bem perto de minha intenção para não se perder de mim por ser tolo e tomado quando não se esteja mesmo encontrado!

Por: Roberto Barros